quinta-feira, 14 de outubro de 2010


BRUNO OCTÁVIO FICA FORA DOS RELACIONADOS DO BAHIA

Com uma contusão no joelho sofrida na partida contra o São Caetano, o volante Bruno Octávio está fora da lista dos 19 jogadores relacionados para o jogo contra o Naútico, neste sábado, às 16h, no estádio de Pituaçu.
Além da ausência de Bruno Octávio, as novidades ficam por conta dos retornos de Nen e Morais, que estavam suspensos na partida contra o São Caetano.
Márcio Araújo terá que cortar um dos 19 jogadores que estão relacionados para o jogo, já que só podem participar da partida 18 atletas.

VITÓRIA, DE ANTONIO LOPES TERÁ NOVIDADES NAS LATERAIS CONTRA O PRUDENTE
O treinador Antônio Lopes resolveu dar nova chance a alguns jogadores que não vem atuando no Vitória. Para o jogo contra o Prudente, neste domingo, às 16h, no Barradão, os laterais Rafael Cruz e Nino Paraíba têm boas chances de começar jogando.
O polivalente Rafael Cruz, ausente desde o final de Julho, quando lesionou o tornozelo com gravidade, foi a principal novidade do treino desta quarta-feira, e foi testado na lateral-esquerda. Outro lateral, Nino Paraíba, é presença confirmada contra os paulistas. O jogador, destaque do primeiro semestre, recuperou-se de uma séria lesão muscular.
Outro atleta da posição, Jonas, foi testado no meio-campo como volante e é outra opção de Lopes. O jogador atuou no Ba-Vi na Copa Governador do Estado e marcou um gol de falta na vitória do Leão por 4 a 1.

APÓS CIRURGIA, JUNIOR CESAR INICIA O TRABALHO DE FISIOTERAPIA NO SÃO PAULO
Quase um mês depois de romper o tendão de aquiles da perna esquerda em um treinamento, o lateral-esquerdo Junior Cesar começou, nesta quinta-feira, o trabalho de fisioterapia. O jogador, que teve de passar por uma cirugia, foi avaliado nesta quinta pelos médicos do São Paulo e, com o que ouviu, teve motivos para ficar otimista.
A previsão inicial é de que Junior Cesar só volte a jogar em fevereiro de 2011.

MADSON E KEIRRISON ESTÃO À DISPOSIÇÃO DO SANTOS PARA CLÁSSICO COM O SÃO PAULO
O técnico Marcelo Martelotte terá mais duas opções para escalar o Santos diante do São Paulo, no próximo domingo às 18h30, no Morumbi. O meia Madson e o atacante Keirrison, liberados pelo departamento médico, estão à disposição do treinador para o clássico e devem ficar no banco de reservas.
Por outro lado, o meia Marquinhos e o atacante Marcel, ambos com problemas musculares na coxa, seguem fora de jogo. Eles devem voltar diante do Grêmio Prudente, no domingo dia 24 de outubro. Além deles, Felipe, Bruno Rodrigo, Rodriguinho e Paulo Henrique Ganso estão no departamento médico.

RONALDO QUER PERMANÊNCIA DO INTERINO CARILLE, MAS TENTARÁ CONVENCER PARREIRA A SER TÉCNICO DO TIMÃO
No que depender de Ronaldo, o Corinthians já tem um treinador até o fim do Campeonato Brasileiro: o interino Fábio Carille. Apesar de defender a contratação de Carlos Alberto Parreira, com quem trabalhou nas Copas do Mundo de 1994 e 2006, o Fenômeno acredita que o Timão precisa se concentrar em deixar a crise e não buscar um novo comandante.
Ronaldo, porém, não esconde que gostaria de ver Carlos Alberto Parreira no clube. O craque promete até utilizar uma possível “carta na manga” para tentar convencer o treinador a aceitar a oferta feita pelo presidente Andrés Sanches. Por enquanto, o convite foi rejeitado. O técnico deseja apenas retornar em janeiro.

MAIS UM SE MACHUCA E AUMENTA LISTA NO DEPARTAMENTO
MÉDICO DO FLUMINENSE
A rotina continua e a cada dia surge um nome novo no departamento médico do Fluminense. Mesmo sem jogar, Equi Gonzalez entrou em avaliação, com um estiramento grau um na panturrilha direita, e não tem previsão de voltar ao time tricolor.
Já vinham entregues ao departamento médico, Fred, Deco e Marquinhos. No entanto, já passaram por lá por conta de problemas musculares nos últimos meses Carlinhos, Belletti, Emerson, Diogo, Willians,Gum e Washington.

FAGNER SEGUE CONTUNDIDO E SÓ VOLTA AO VASCO CONTRA O FLAMENGO
Contra o Atlético-GO, o Vasco mais uma vez não poderá contar com Fagner. O lateral se recupera de uma lesão sofrida na partida contra o Grêmio, na semana passada. Fagner só voltará a treinar normalmente com o grupo na segunda-feira. O jogador tem presença praticamente garantida contra o Flamengo, no clássico carioca da semana que vem.
Enquanto o titular não volta, Irrazábal será escalado em seu lugar. O lateral paraguaio teve uma boa atuação contra o Corinthians, na quarta-feira.
Vasco e Atlético-GO se enfrentam no Serra Dourada, neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília).

MARCELO MATTOS MELHORA E REFORÇA O BOTA CONTRA O FLU
Marcelo Mattos mostrou ter superado a grave torção no joelho esquerdo, sofrida há um mês. Assim, está praticamente escalado para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão.
Na fase final do treino da quinta-feira, Marcelo Mattos atuou no meio-campo ao lado de Leandro Guerreiro e Somália. O ataque foi novamente composto por Jobson e Loco Abreu, repetindo a dupla escalada na partida contra o Palmeiras.

VAL BAIANO SOFRE LESÃO E NÃO ENFRENTA O INTER. DEIVID VOLTA AO ATAQUE DO FLAMENGO
A boa fase de Val Baiano está interrompida. O atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da perna direita e está fora da partida contra o Inter, sábado, no Engenhão, às 18:30h.
Val se machucou no treino de quarta-feira à tarde. Um exame de imagem mostrou que há um estiramento de grau 1, o mais leve da escala. Entretanto, o camisa 9 está com dificuldade para andar e será oficialmente descartado do duelo contra o time gaucho. Deivid formará dupla de ataque com Diego Maurício.
O time treinou nesta quinta com Marcelo Lomba, Rafael Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Correa, Kleberson e Renato; Diego Maurício e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário