quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COLETIVO DEFINE O BAHIA PARA JOGO COM PARANÁ
Após o coletivo desta quarta-feira, o time do Bahia ficou praticamente definido para o jogo contra o Paraná, nesta sexta-feira, às 20h (horário de Salvador), No treinamento, os reservas venceram os titulares po 2 a 1, com gols de Everton e Grahl. Adriano diminuiu para o time titular.
A equipe que começou o coletivo foi formada por Fernando, Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael.

ZAGUEIRO DO VITÓRIA FARÁ CIRURGIA E SÓ VOLTA A JOGAR EM 2011
O zagueiro rubro-negro Reniê não entrará mais em campo nesta temporada. O jogador vai passar por uma cirurgia no púbis.
A confirmação foi feita pelo médico Ivan Carilo, que disse que a cirurgia ainda não tem data marcada, mas é certo que o zagueiro só voltará a atuar em 2011. No elenco, o técnico Antônio Lopes conta com quatro zagueiros: Wallace, Anderson Martins, Thiago Martinelli e Gabriel.

VITÓRIA-B VENCE O NÁUTICO SE CLASSIFICA NO NORDESTÃO
O Vitória B voltou a campo na noite desta quarta-feira e venceu o Náutico por 2 x 1, depois de sair perdendo, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela penúltima rodada do Campeonato do Nordeste. Com este resultado, o rubro-negro baiano chegou aos 24 pontos, ultrapassando o rival Bahia na tabela, subindo para a terceira posição, ganhando no saldo de gols do tricolor, garantindo vaga nas finais do Nordestão. Para finalizar sua participação nesta fase inicial, a equipe baiana ainda encara o Treze-PB, no Barradão, em novembro, dia 17

RONALDO VOLTA A MARCAR, MAS CORINTHIANS FICA NO EMPATE COM FLA E NÃO RETOMA 1º LUGAR
O Corinthians contou com Ronaldo para abrir o placar, mas cedeu o empate para o Flamengo, 1 a 1, no Engenhão, e desperdiçou a chance de retomar a primeira posição do Campeonato Brasileiro.
O Fenômeno voltou a balançar as redes, ao marcar o seu terceiro gol no torneio. O último tinha sido contra o Atlético-PR, no dia 8 de setembro. Na noite desta quarta-feira, ele fez o seu terceiro jogo seguido depois de 39 dias sem atuar. Mas, Diogo, centroavante flamenguista, estragou a festa de Ronaldo e dos demais corintianos. De cabeça, ele também mostrou oportunismo ao deixar o jogo 1 a 1.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 54 pontos --igual ao líder Fluminense e ao terceiro colocado, o Cruzeiro. Os três times possuem 15 vitórias e o saldo de gols é que define as colocações na tabela.
Agora, o Corinthians terá que secar esses dois rivais mo complemento da 32 ª rodada.
O time tricolor carioca enfrenta nesta quinta-feira o Grêmio, também no Engenhão, às 21h. A equipe mineira entra em campo só no sábado. Encara o Prudente, no interior paulista, às 18h30.

FERNANDÃO SAI DO ATAQUE E É TESTADO NO MEIO-CAMPO DO SÃO PAULO
O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, testou o atacante Fernandão no meio de campo na vaga de Lucas, que está suspenso, em um treino coletivo no CT da Barra Funda.
No início da semana, o atleta havia declarado que achava difícil ficar com o lugar de Lucas.
Já na terça-feira, enquanto Ilsinho e Marlos eram treinados na função, Fernandão apenas batia bola com Lucas Gaúcho, Miranda e Alex Silva, dando a impressão de que já era carta fora do baralho.

SEM A LIBERAÇÃO DE ABEL, SANTOS AGORA TENTA ADILSON BATISTA PARA O COMANDO TÉCNICO
Sem a liberação de Abel Braga, do Al-Jazira (Emirados Árabes), o Santos continua em busca de um novo técnico. E o principal nome no momento é o de Adilson Batista. Ex-comandante do Corinthians e do Cruzeiro, o treinador já foi procurado por dirigentes santistas e, além disso, teve o seu nome aprovado pelo meia Marquinhos e pelo atacante Zé Eduardo, que elogiaram bastante a filosofia de trabalho de Adilson Batista.

EM JOGO POLÊMICO, GALO E VERDÃO EMPATAM PELA LIBERTADORES
Tudo igual no primeiro confronto entre Atlético-MG e Palmeiras pelas quartas de final da Copa Sul-americana. Na Arena do Jacaré, o Verdão chegou a sair na frente com Kleber, contudo levou o empate de Obina e deixou o gramado extremamente irritado com o árbitro Marcelo de Lima Henrique em função do marcador de 1 a 1.
O arbitro mostrou-se confuso em suas decisões na etapa final. Primeiro, marcou um pênalti a favor do Palmeiras e voltou em sua decisão, alegando impedimento de Lincoln - o assistente Erich Bandeira avisou a irregularidade com atraso. Pouco depois, assinalou uma penalidade para o Atlético-MG que levou o time paulista ao desespero.
De qualquer forma, o Palmeiras carrega a igualdade para o encontro de volta, no dia 10 de novembro, no estádio do Pacaembu. O Verdão pode se classificar obviamente com um triunfo ou através de um empate sem gols.
Já o Atlético-MG, que utilizou o time misto nesta quarta-feira, também pode assegurar a vaga com uma igualdade, desde que seja por dois ou mais gols. Se houver a repetição do placar por 1 a 1, o classificado para enfrentar o vencedor de Goiás e Avaí será conhecido nos pênaltis.

JADSON VIERA ENTRA NA VAGA DE DEDÉ, NA ZAGA DO VASCO
O técnico Paulo César Gusmão comandou, o primeiro treino coletivo visando o jogo contra o Vitória, domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. Ele escalou Jadson Viera na vaga de Dedé, que foi expulso contra o Flamengo. Jumar volta após cumprir suspensão no clássico. Diogo foi mantido entre os titulares. O atacante Eder Luis foi poupado da atividade por causa de cansaço muscular. Fernando Prass, que vinha sentindo um problema no tornozelo esquerdo, participou normalmente do treinamento.
A equipe titular atuou com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo; Jumar, Rafael Carioca, Romulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes.

DECO É VETADO E DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O GRÊMIO
Deco será outro desfalque do Fluminense para a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá ser substituído por Marquinho.
Além de Deco, Muricy Ramalho não contará com Fernando Henrique, Gerson, Diogo, Equi González, Emerson e Fred, machucados, além de Rodriguinho e Tartá, suspensos. O Flu vai a campo com Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Fernando Bob, Diguinho, Marquinho, Julio César, Conca; Washington.

LUCIO FLAVIO PODE SER BARRADO NO BOTAFOGO
Muito vaiado pela torcida do Botafogo no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, o meia Lucio Flavio pode ser barrado do time que vai enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado. O técnico Joel Santana comandou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, e começou a esboçar a formação que enfrentará o time mineiro. Lucio Flavio trabalhou a primeira parte da atividade entre os titulares, mas depois acabou sendo sacado para a entrada de Renato Cajá, que pode ser a surpresa contra o Galo.
A situação de Lucio Flavio vem sendo tratada com muita cautela dentro do clube, pois o jogador é considerado um patrimônio em General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário