domingo, 24 de outubro de 2010

JOGO DO INTERBAIRROS NÃO CHEGA AO FIM NO SANTA INÊS

Jovanilson Nascimento é o 3° da esquerda para a direita da tela

Com oito jogos e 12 gols - média de 1,5, foi iniciada neste domingo (24), a 3ª fase, jogos de ida, do Campeonato Interbairros 2010. A nota triste da rodada foi registrada no jogo realizado no campo do bairro Santa Inês. Aos 25 minutos do 2º tempo, o árbitro de Califórnia e São Lourenço, Jovanilson Nascimento, foi ameaçado por alguns torcedores do time visitante, que ficaram inconformados com a não marcação de uma penalidade a favor de sua equipe, e invadiram o campo. A Seleção do bairro Califórnia vencia pelo placar de 2 a 0,  com dois gols do atacante Tibinha, quando Jovanilson decidiu dar o jogo por encerrado. Agora a Secretaria de Esportes vai aguardar a súmula para adotar uma posição, se elimina o São Lourenço ou se mantém o placar da partida.

CAIC
G32 - VILA ANÁLIA 0 X 1 SARINHA
G33 - NOVO S. CAETANO 2 X 1 BANCO RASO

DANIEL GOMES
G34 - DANIEL GOMES 3 X 1 FONSÊCA

LOMANTO
G38 - NOVA ITABUNA 0 X 0 LOMANTO

NOVA FERRADAS
G39 - NOVA FERRADAS 1 X 0 FERRADAS

SANTA INÊS
G37 - CALIFÓRNIA 2 X 0 SÃO LOURENÇO
Gols de Tibinha (2).
Obs. O jogo foi interrompido aos 25 minutos do 2º tempo. Torcedores do S. Lourenço, inconformados com  a não marcação de uma peanalidade a favor de sua equipe, invadiram o campo e ameaçaram o árbitro Jovanilson Nascimento, que alegando falta de segurança, decidiu suspender a partida.

SÃO LOURENÇO
G35 - SANTO ANTONIO 0 X 0 SÃO PEDRO

VILA DAS DORES
G36 - NOVA CALIFÓRNIA 0 X 1 SÃO ROQUE

Em virtude do 2° truno das eleições presidenciais, não teremos rodada do Campeonato Interbairrros de Futebol itabunense, domingo, dia 31. Os jogos de volta só serão realziados no dia 7 de novembro com a inversão do mando de campo.

Postado Por Robério Menezes: http://jornalsportnews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário