quinta-feira, 21 de outubro de 2010


DEPARTAMENTO JURÍDICO DO BAHIA ENTRA COM RECURSO EM DEFESA DO GOLEIRO RENÊ

Nesta quinta-feira, o departamento jurídico do Bahia deu entrada no recurso voluntário sobre a revisão da pena imposta pelo STJD ao goleiro Renê, no caso de doping, que inicialmente está de 01 ano de suspensão.
Neste recurso, a fundamentação solicitou o efeito suspensivo da pena, a transferência para advertência ou a redução para dois meses de suspensão.
O documento apresentado pelo departamento jurídico tricolor também citou casos semelhantes ocorridos no futebol brasileiro em 2009, nos exemplos dos atletas Cláudio Luis de Oliveira e Ailson Alves Carneiro.

NETO CORUJA CONTINUA SEM TREINAR E VIRA DÚVIDA NO VITÓRIA
O treinador Antônio Lopes, que compareceu no almoço de apresentação do novo Sou Mais Vitória, não pôde contar com o volante Neto Coruja, no treinamento desta quinta-feira, na Toca do Leão. O treinador não poupou os jogadores mesmo com as fortes chuvas em Salvador.
O jogador precisou extrair uma unha do pé e foi substituído por Vanderson no coletivo. O restante do time foi mantido, com Uelliton, Bida e Ramon no meio-campo. Neto Coruja, no entanto, não deve ser problema para enfrentar o Botafogo.

PIERRE PODE DESFALCAR O VERDÃO CONTRA O TIMÃO
Um problema no tornozelo direito pode tirar Pierre do clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari já sofre com uma série de desfalques para escalar o time que vai a campo no domingo. Pierre seria uma das opções para a lateral direita, que não terá nem Vitor, machucado, nem Márcio Araújo, suspenso.
Na esquerda, a situação já é melhor definida. Sem Gabriel Silva, suspenso, Rivaldo atuará pelo setor. Outro que segue fora é o goleiro Marcos.

CORINTHIANS PODE TER QUATRO NOVIDADES CONTRA O PALMEIRAS
Tite dirigiu nesta quinta-feira o primeiro treinamento coletivo no Corinthians, visando o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu. O treinador colocou uma formação sem grandes modificações, mas com quatro novidades: Alessandro, Bruno César, Jucilei e Iarley.
O Corinthians pode jogar com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.

CBF NÃO ACEITA MUDAR HORÁRIO DO PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO
Preocupada como forte calor do Nordeste brasileiro, a diretoria do São Paulo pediu à CBF que o horário da partida contra o Ceará, domingo, fosse mudado de 16h para 18h30m (de Brasília). Segundo informa via Twitter a assessoria de imprensa do clube paulista, entretanto, a entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou a solicitação.
Com isso, o jogo entre Ceará e São Paulo segue marcado para 16h (de Brasília) deste domingo. Como em Fortaleza não há horário de verão, a partida será disputada às 15h do horário local.

KEIRRISON É A NOVIDADE NO SANTOS PARA ENFRENTAR O PRUDENTE
A grande novidade do Santos para a partida contra o Grêmio Prudente, no domingo, na Vila Belmiro, deve ser o atacante Keirrison, recuperado de lesão muscular na coxa direita. No treino, o técnico Marcelo Martelotte armou a equipe com três homens de frente, com a entrada de Keirrison ao lado de Neymar e Zé Eduardo.
Keirrison entrou na vaga aberta pelo lateral-direito Pará, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
A escalação santista para domingo deve ser: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca e Alan Patrick; Neymar, Zé Eduardo e Keirrison.

PC GUSMÃO TESTA ERNANI E DIOGO NA LATERAL DO VASCO
No coletivo o treinador P C Gusmão testou Ernani e o jovem Diogo, de 18 anos, na lateral esquerda. Essa é a única dúvida do comandante cruzmaltino para o clássico deste domingo, contra o Flamengo. A tendência é que o primeiro seja o escolhido.
No coletivo, houve empate entre titulares e reservas 1 a 1. Irrazábal assinalou para os reservas, enquanto que Eder Luis, descontou para os titulares.
O time titular treinou com Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Dedé e Ernani (Diogo); Rafael Carioca, Rômulo, Fellipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis.

LUXEMBURGO COLOCA DIOGO E ANGELIM ENTRE OS RESERVAS, EM COLETIVO DO FLAMENGO
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou Urubu coletivo, em preparação para o clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O atacante Diogo, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, treinou entre os reservas. O zagueiro Ronaldo Angelim fez companhia ao atacante. O zaguerio, deu lugar a David Braz, que retorna de suspensão, e formou a defesa com Welinton. Willians, que também cumpriu suspensão contra o Colorado, volta ao time automaticamente. Quem está fora é Correa, que levou o terceiro cartão amarelo.
O time titular jogou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David Braz e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diego Maurício.

FLUMINENSE TREINA COM THIAGUINHO NA LATERAL E MARQUINHO NO MEIO
O Fluminense já tem sua equipe titular praticamente definida para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Sem poder contar com Mariano, suspenso pelo terceiro amarelo, e Deco, ainda em recuperação de uma lesão na coxa , Muricy Ramalho escalou, no treino desta quinta, o meio-campista Thiaguinho na lateral direita e o meia Marquinho em sua posição de origem. O Flu deve ir a campo com Ricardo Berna, Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Washington.

JOEL SANTANA FAZ MISTÉRIOS NO BOTAFOGO PARA JOGO COM O VITÓRIA
Embora não represente um confronto direto, o jogo contra o Vitória, neste sábado, é encarado pelo Botafogo como o início de uma série de decisões. Por isso, o técnico Joel Santana faz mistérios na formação da equipe. Para o treinador, qualquer surpresa é importante nesse momento.
Para o jogo deste sábado, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, afastado por três semanas por causa de um estiramento muscular. O atacante Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário