quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DEU NO BLOG DO ALELUIA :


ÁRBITRO DO JOGO ENTRE SÃO LOURENÇO E CALIFÓRNIA CONTINUA RECEBENDO AMEAÇAS
Nesta terça-feira (26) o Notícias Grapiúnas teve a informação que alguns elementos estiveram no local de trabalho do árbitro Jovanilson Nascimento e deixaram um recado nada agradável. Segundo declaração do próprio árbitro - que apitou o jogo envolvendo as equipes do Califórnia e São Lourenço - o recado era de que ele deveria ter cuidado pois iria, segundo as ameaças, receber uma surra por ter incluído em seu relatório informações imputando aos dirigentes e torcedores do São Lourenço a responsabilidade pela suspensão da partida do último domingo(24), válida pelo XII Campeonato Interbairros de Futebol.
A nossa redação foi informada de que, devido as ameaças, o árbitro Jovanilson deixou de comparecer por dois dias ao seu local de serviço, na segunda e na terça-feira. As agressões só não se concretizaram porque os indesejados visitantes não encontraram Jovanilson no seu local de trabalho.

Citações - De acordo o relatório do árbitro, os citados foram o técnico da equipe do São Lourenço, Reinaldo Souza Machado ( o Naná) e mais dois dirigentes, além de vários torcedores que o ameaçaram em campo de jogo no bairro Santa Inês. A secretaria ainda não deu o seu parecer a respeito do episódio, mas pelo que parece não deixará de punir os responsáveis pelas ameaças ao árbitro e a invasão ao campo, o que inviabilizou a continuidade da partida, mesmo com a presença da polícia. O secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini, juntamente com o coordenador Paulo Roberto (Paulão), estiveram no campo de jogo e puderam constara o fato lamentável.

Opinião do Blog Noticias Grapiunas:
O que se deve questionar é o fato de que alguns marginais travestidos de torcedores estão fazendo ameaças à pessoa de Jovanilson ao ponto de afastá-lo, por dois dias, de suas atividades laborais. Por telefone, Jovanilson se disse preocupado com a situação, pois atér mesmo sua esposa foi abordada por alguns moradores do são Lourenço que a aconselharam a pedir ao se marido que não "pegasse" contra o São Lourenço em seu relatório.
O ponto mais importante nesse instante é o fato de que o problema que era som,ente na esfera das quatro linhas, passou a ser extra-campo e já está afetando o comportamento e a rotina do árbitro. Acredita-se agora que os organizadores da competição possa intervir no caso e fazer sanar essas ameaças, as quais, são fazem manchar o brilho do campeonato.

Postado por Francisco Aleluia: noticiasgrapiunas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário