segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FLAMENGO:SAI SILAS....ENTRA VANDERLEY LUXEMBURGO???

Depois de DEZ partidas no comando do Flamengo,e com apenas uma vitória,o treinador Sillas não teve como resistir no cargo e foi demitido nesta segunda(4) a tarde.Após reunião da diretoria,ficou decidido a saída do treinador.O retrospecto nao colaborou para a permanencia de Sillas,foram seis empates,três derrotas e apenas uma vitória no comando do rubro-negro da gávea.
Novos nomes da diretoria estão sendo decididos.  Nos bastidores dão conta de que Luís Augusto Veloso, ex-presidente, pode assumir o futebol.
A saída de Zico, na sexta-feira(01), encerrou a esperança de Silas de permanecer no Fla,após o clássico contra o Botafogo, no sábado.Na sexta, em entrevista coletiva, Patrícia Amorim disse que: a troca de comando era questão de pouco tempo.
"Este tipo de situação é normal no futebol. Só quero agradecer ao Zico, que foi quem me trouxe para cá, e aos jogadores, que sempre me deram todo o apoio necessário", disse Silas, em entrevista".Agora a diretoria corre atrás de um novo treinador,o nome mais cotado é:Vanderley Luxemburgo,demitido recentemente do Atlético-MG,por péssima campanha no atual Campeonato Brasieliro da série "A",é bom lembrar que Vanderley deixou a aquipe mineira em 19º lugar(virtual rebaixado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário