quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IAUCA DEIXA DIRETORIA DA SELEÇÃO ITABUNENSE, MAS GARANTE QUE CONTINUA NA LIF

O ex-jogador do Itabuna Esporte Clube, Iauca (foto), decidiu deixar a diretoria da Seleção Itabunense. Ele alegou que não estava concordando com certas atitudes de algumas pessoas que também fazem parte do quadro diretivo da equipe.
Um dos motivos para a saída de Iauca do selecionado itabunense, é que após o jogo na cidade de Eunapólis, ele alertou aos jogadores, que não entrassem no ônibus com cerveja. Como um dos dirigentes discordou, aceitando que os atletas seguissem de retorno até Itabuna com a bebida, Iauca decidiu abandonar a equipe que disputa o Campeonatyo Intermunicipal de Futebol.
Iauca disse que até foi a favor que os jogadores tomassem uma “cervejinha” após o jogo, já que o resultado de 2 a 2 foi considerado bom para o grupo, mas que na viagem a "farra" ficasse fora do veiculo.
Apesar de ter deixado a diretoria da Seleção de Itabuna, Iauca garante que após a participação da equipe no Campeonato Intermunicipal, voltará a exercer sua função de diretor, mas na LIF-Liga Itabunense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário