sexta-feira, 22 de outubro de 2010

JOGADORES DA SELEÇÃO DE ITABUNA FAZEM COLETIVO E VÃO A CAMPO NO DOMINGO


Os jogadores da Seleção de Itabuna confirmaram que estarão na partida de domingo, 24, contra a Seleção de Eunapólis, na despedida da equipe amarela e preta, no Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2010. O elenco vinha ameaçando não ir a campo por falta de pagamentos de seus salários. Para provar que estarão participando da partida, os jogadores realizaram coletivo apronto e o placar final apontou a vitória do time considerado titular, pelo placar de 2 a 1.
O técnico Clodoaldo tem duas dúvidas para definir a formação do selecionado itabunense. Na zaga, ele não sabe se lança Leandro Souza ou Joadson, enquanto que no meio-campo a dúvida está entre Danilo e Renato. O time considerado principal que treinou deverá ser o mesmo que estará enfrentando a Seleção de Eunapólis, com, William, Wesley, Leandro Souza (Joadson), Dadai e Rogério; Guto, Danilo (Renato), Ju e Ricardo; Pley e Du.

ARBITRAGEM :
Apita Seleção de Itabuna e Seleção de Eunapólis, Antônio Lacerda da Silva, da cidade de Coarací. Seus assistentes serão, Jamir Marques Silva, de Itajuipe, e Arnildo Barbosa de Oliveira, de Ipiaú. Na reserva ficará o itabunense Erisvaldo Pereira Pires (Pêtinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário