quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MANDO DE CAMPO DO COLO-COLO NO BAIANÃO, PODE SER O ITABUNÃO

Presidente da FBF Ednaldo Rodrigues aguarda posição do Juazeiro e Colo-Colo

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, falou neste domingo, 17,  sobre a situação do Juazeiro, que ainda não teve seu estádio liberado e pretende mandar seus jogos em Pernambuco, na cidade de Petrolina.
Ednaldo Rodrigues afirmou que o Juazeiro e Juazeirense foram notificados sobre os problemas do estádio Adauto Morais, mas nada ainda foi feito. “A Federação começou a fazer as vistorias desde maio e o Juazeiro quando foi campeão da segunda divisão foi avisado que o estádio não tinha condições de jogar a primeira divisão e os dois clubes foram notificados e nada foi feito.
Apesar do tempo curto o presidente acredita que o estádio atenda as normas da Federação, caso contrário os jogos serão em outra cidade. O presidente da FBF acredita que algo ainda seja feito para o estádio reunir condições de jogo até 15 de dezembro, caso contrário serão verificadas outras praças alternativas dentro do estado da Bahia e que não venham a prejudicar os moradores de Juazeiro.
Ednaldo revela que a situação está acontecendo também com o Colo-Colo, que manda seus jogos no estádio Mario Pessoa, mas a Federação tem como alternativa, deslocar o “Tigrão” para jogar em Itabuna, no Luis Viana Filho. Ednaldo adianta, que no próximo ano não irá liberar a tabela com local a definir, ou seja, todos os locais serão logo relacionados no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário