terça-feira, 26 de outubro de 2010


MEIA SERÁ JULGADO AMANHÃ E PODE DESFALCAR O BAHIA CONTRA O PARANÁ
O técnico Márcio Araújo deve aguardar o julgamento do meia Morais, programado para esta quarta-feira, para confirmar o time que encara o Paraná, nesta sexta-feira, em Curitiba.
Morais será julgado na tarde desta quarta-feira, pela expulsão sofrida na partida contra o Guarantiguetá.
O meia será julgado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por atitude contrária à disciplina ou à ética desportiva, podendo pegar de uma a seis partidas.Caso pegue um jogo, o atleta poderá atuar normalmente na partida contra o Paraná, pois cumpriu a automática no confronto contra o São Caetano.

SUSPENSOS, BIDA E NINO PARAÍBA NÃO ENFRENTAM O VASCO
O treinador Antônio Lopes tem dois desfalque confirmados para o decisivo jogo do próximo sábado, no Barradão, contra o Vasco. O lateral-direito Nino e o volante Bida receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.
Lopes pode optar por Jonas, Rafael Cruz ou o garoto Léo na direita, e tem Uelliton, que retorna de suspensão para o lugar de Bida. Vanderson e Ricardo Conceição, são outras opções do “Delegado”para o meio-campo.
No ataque, Schwenck retorna de suspensão e pode voltar ao time, que ficou sem referência no ataque depois que Júnior foi substituído no segundo tempo no Engenhão.

RONALDO CONFIRMA PRESENÇA NO TIMÃO NO CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO
A presença do atacante Ronaldo diante do Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, está confirmada. Via Twitter, o Fenômeno avisou que está à disposição e relacionado para o confronto.
Antes da confirmação, o elenco já dava pistas de que poderia contar com seu camisa 9 para o duelo contra os cariocas. Será o terceiro jogo consecutivo do atacante, marca inédita neste Brasileirão. A meta é que ele jogue todas até o fim do campeonato.

ZAGUEIRO CORINTIANO É RENDIDO E TEM CARRO ROUBADO EM SÃO PAULO
Na tarde de domingo, no Pacaembu, o zagueiro William comemorou a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras. Mas poucas horas depois da partida, o capitão corintiano não teve muitos motivos para sorrir. À noite, ao descer de seu carro no bairro de Moema, onde iria jantar com amigos, o jogador foi rendido por assaltantes, que roubaram seu veículo, telefone celular e outros pertences.
RICHARLYSON FICA À DISPOSIÇÃO DE CARPEGIANI PARA JOGO DO SÃO PAILO CONTRA O FURACÃO
O técnico Paulo César Carpegiani poderá contar com o polivalente Richarlyson na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, que será realizada na Arena Barueri. Julgado nesta segunda-feira no STJD pela sua expulsão contra o Avaí, ocorrida no dia 2 de outubro, ele foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido. Com isso, está livre para atuar na próxima partida.
O jogador recebeu o cartão vermelho por ter ofendido o juiz Alício Pena Júnior. Ele havia sido denunciado no artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e poderia pegar até seis jogos de suspensão, além de uma multa entre R$ 100 e R$ 10 mil.

PALMEIRAS TRABALHA PARA ENFRENTAR O ATL/MG PELA SUL-AMERICANA
Fora da zona de rebaixamento depois de 21 rodadas do Brasileiro, o Atlético-MG tem o respeito do Palmeiras, apesar do momento ruim que vive na competição caseira. Rival do Galo na disputa por uma vaga à semifinal da Copa Sul-Americana - se enfrentam nesta quarta, em Sete Lagoas -, o Alviverde acredita que o time mineiro não será um páreo fácil no campeonato internacional.
O técnico Dorival Júnior deu a entender que colocará uma equipe com poucos jogadores considerados titulares para enfrentar o Palmeiras, pois ainda briga para se livrar definitivamente do risco de ser rebaixado no Nacional.

APÓS DERROTA PARA O LANTERNA, ELENCO SANTISTA FAZ PROMESSA DE TÍTULO AO PRESIDENTE
A derrota de virada sofrida para o lanterna Grêmio Prudente, por 3 a 2, no domingo, deixou os jogadores do Santos abatidos. No entanto, logo após a partida do presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, foi até o vestiário da Vila Belmiro para dar forças ao elenco. Nesse momento, recebeu uma promessa do zagueiro e capitão Edu Dracena, que renovou as esperanças do Peixe na briga pelo título brasileiro.
Luís Álvaro contou que teve uma boa conversa com os jogadores, após a derrota para o último colocado do Brasileirão, e fez questão de mostrar o seu apoios santistas.

BOTAFOGO REJEITA FAVORITISMO SOBRE O GALO MINEIRO
O resultado de 1 a 0 sobre o Vitória, no último sábado, deu novo fôlego ao Botafogo na luta por uma vaga na Libertadores. E para um time que planeja uma arrancada nas últimas rodadas, enfrentar o Atlético-MG é sinônimo de otimismo. Afinal, nos últimos anos tem sido grande a superioridade do Alvinegro carioca sobre o Galo.
Nos últimos 18 confrontos, o Botafogo venceu 11, empatou seis e perdeu apenas um. A última vitória do Atlético-MG aconteceu há dois anos (2 a 1 no Mineirão, pelo Brasileiro de 2008). Desde então foram três partidas, com duas vitórias do Glorioso e um empate.

VAL BAIANO TREINA BEM E FICA À DISPOSIÇÃO DE LUXEMBURGO, NO FLAMENGO
Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, que o tirou dos jogos contra Inter e Vasco, o atacante Val Baiano voltou a trabalhar com o grupo e se movimentou normalmente. Os reservas e aqueles que não jogaram os 90 minutos do clássico do último domingo enfrentaram os juniores do clube. Val teve Diogo como parceiro de ataque, enquanto o meia Marquinhos foi o responsável pela armação. O camisa 9 pediu bola, se apresentou, arriscou algumas finalizações. Completaram a equipe: Vinícius, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Fierro, Correa e Fernando. No primeiro tempo, Diogo e Jean marcaram os gols. Na segunda etapa, o time inteiro mudou.

SEM DEDÉ, PC MUDA ZAGA DO VASCO PARA ENFRENTAR O VITÓRIA
Encontrar um substituto para Dedé é o grande dilema do técnico PC Gusmão. O zagueiro que vem sendo apontado como um dos destaques do Campeonato Brasileiro foi expulso no clássico diante do Flamengo e deixou o treinador em situação complicada, com algumas opções de diferente estilo de jogo em relação ao titular.
Existem três candidatos para a vaga: Jadson Vieira que entrou durante o jogo e teve boa atuação, Fernando que já foi titular, tem experiência mas é considerado mais lento do que os concorrentes e Titi que era o titular mas acabou caindo em desgraça diante da torcida depois de falhar nas partidas contra Botafogo e Vasco. Um dos três será escolhido para formar a dupla com Cezinha.

JOGADOR DO FLUMINENSE TEM LESÃO NO JOELHO E PARA POR TEMPO INDETERMINADO
O que era suspeita foi confirmado nesta segunda-feira: a lesão sofrida por Diogo no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, é séria. Após deixar o gramado carregado pelos companheiros, o volante realizou exames e teve detectado um problema no ligamento colateral medial do joelho direito. Como de costume, o departamento médico do Fluminense não deu previsão para o retorno do jogador, mas ele está vetado para a partida contra o Grêmio, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 32a rodada do Brasileirão.

DECO PODE REFORÇAR O TRICOLOR DAS LARANJEIRAS, NA QUARTA CONTRA O GRÊMIO
Recuperado de estiramento, luso-brasileiro dá voltas em torno do gramado e deve ser liberado para treinar com o grupo na próxima quarta-feira, diante do Grêmio

FLUMINENSE QUER CONTRATAR FELIPE, EX-ZAGUEIRO DO CORINTHIANS
Felipe em ação pelo Braga (Foto: AP)O Fluminense trabalha com o foco voltado para as últimas sete rodadas que vão definir o título do Brasileirão, mas nos bastidores já há movimentações visando reforçar a equipe para 2011. Entre as prioridades para a temporada está a contratação de um goleiro, e o nome escolhido é o de Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Braga, de Portugal.
Com os direitos econômicos pertencentes a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino, o jogador está emprestado por uma temporada com cláusula que permite a saída para qualquer clube brasileiro em dezembro. Segundo pessoas próximas ao jogador, Fluminense e Flamengo também fizeram contato para contar com ele a partir de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário