quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SELEÇÃO DO NOVO FONSECA AMEAÇA DESISTIR DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA

O diretor de futebol Luizão, da Seleção do Novo Fonseca, que disputa o Campeonato Interbairros, ameaça não colocar sua equipe em campo, no jogo de volta, contra a Seleção do Fonseca, programado para o próximo domingo, 17. O dirigente alega que não aceita realizar um novo encontro com a Seleção do Fonseca, no mesmo local da partida anterior, ou seja, no campo do bairro Pedro Jerônimo.
Luizão, alega que sua seleção, a do Novo Fonseca, entrou nesta fase da competição com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, e como perdeu a primeira por 2 a 1, qualquer placar a favor de seu time, que seja de um gol de diferença, estará classificado. O detalhe é que a Secretaria de Esportes de Itabuna, colocou novamente a partida para o Pedro Jerônimo, que é o mando de campo da seleção que entrou com desvantagem, no caso, a equipe do bairro Fonseca, que seria a beneficiada.
Segundo Luizão, seu time só irá a campo, se o jogo for marcado para o bairro Daniel Gomes, onde já vinha atuando na competição. E se não for assim, não vai colocar seus jogadores em ação.
Luizão lembra que o selecionado do Novo Fonseca não deixará de ir a campo, só que ele vai entrar com seu time no gramado do Daniel Gomes, e se por acaso não sentir a presença do adversário naquela praça esportiva, vai requerer seus pontos como mandante classificado.
O coordenador da Secretaria de Esportes, Paulo Roberto Rezende, disse que antes de elaborar os próximos jogos do Interbairros, ligou para o presidente do bairro Novo Fonseca e falou da necessidade de colocar a partida de sua equipe para o campo do Pedro Jerônimo, alegando a falta de policiamento e que faria rodada dupla naquela praça esportiva, onde ainda abrigará o jogo entre Maria Pinheiro e Daniel Gomes. Paulão disse ainda que o presidente do Novo Fonseca não fez nenhum objeção e por este motivo, não mudará mais o formato da tabela.

CONFIRA OS  J O G O S :

C A I C VILA ANÁLIA X PQ SANTA CLARA
C A I C SÃO CAETANO X SARINHA
NUC. HAB. DA CEPLAC MANGABINHA X NOVO SÃO CAETANO
NUC HAB DA CEPLAC BANCO RASO X NUC HAB DA CEPLAC
*PEDRO JERÔNIMO NOVO FONSECA X FONSECA
PEDRO JERÔNIMO MARIA PINHEIRO X DANIEL GOMES
SÃO PEDRO SÃO PEDRO X Z I Z O
SÃO PEDRO CONCEIÇÃO X SANTO ANTONIO
VILA DAS DORES NOVA CALIFORNIA X FÁTIMA
VILA DAS DORES SÃO ROQUE X PQ BOA VISTA
SÃO LOURENÇO SÃO LOURENÇO X SANTA INÊS
LOMANTO LOMANTO X SANTA CATARINA
LOMANTO NOVA ITABUNA X EMANOEL LEÃO
SANTA INÊS CALIFORNIA X NOVO HORIZONTE
MARIA MATOS MARIA MATOS X NOVA FERRADAS
FERRADAS FERRADAS X MORUMBÍ

* Ameaçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário