sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SELEÇÃO DO SÃO LOURENÇO PERDE MANDO DE CAMPO E SEGUNDO JOGO COM A CALIFÓRNIA SERÁ NO ITABUNÃO


Comissão Disciplinar analisando os protestos da última rodada do Interbairros de Futebol

Contando com a presença do secretário de esportes Alcântara Pellegrini e do coordenador da secretaria de esportes, Paulo Roserto Rezende (Paulão da Galera), a Comissão Disciplinar do Campeonato Interbairros de Futebol, composta pelo relator, o advogado Francisco Nicácio, o presidente do Grapiuna Atlético Clube, José Inácio Damasceno, o comentarista esportivo, Mauricio Duarte, o supervisor da Liga Itabunense de Futebol, Jerônimo Correia Neto e o professor de escolinhas, Giltemberg Noronha, esteve reunida na manhã/tarde desta sexta-feira, 29, na sede da Secretaria de Esportes, na Vila Olímpica de Itabuna, julgando a partida entre Califórnia e São Lourenço, que não chegou a seu final, no campo do Santa Inês, e o protesto da Seleção do Fonseca contra o Daniel Gomes, que teria utilizado o jogador Nunga, de forma irregular.
Após muitos questionamentos, ficou definido que o resultado do jogo Califórnia 2 x 0 São Lourenço, que so rolou até os 25 minutos do 2° tempo, está mantido. O jogo de volta vai acontecer, sendo que será realizado no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), no dia 07 de novembro, mas com os portões fechados para os torcedores. Para o São Lourenço garantir classificação, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, e se continuar no Campeonato Interbairros, não poderá mais jogar em seus domínios, ou seja, no campo do São Lourenço, até o final da competição.
O técnico do São Lourenço, Naná Maravilha, seu auxiliar técnico Josenilton e o dirigente Lóse, foram suspensos e não poderão mais ficar próximos ao banco de reservas da equipe, durante as partidas.

PROTESTO CONTRA O DANIEL GOMES
Os cinco membros representantes da Comissão Disciplinar do Interbairros de Itabuna, também julgaram o protesto da Seleção do Fonseca contra a Seleção do Daniel Gomes. Ao final, ficou provado que o jogador Nunga, jogou de forma irregular e, por este motivo, a Seleção do Daniel Gomes foi penalizada com a perda de seis pontos. Como venceu a primeira por 3 a 1, o selecionado do Daniel Gomes ficou com três pontos negativos, e no segundo jogo, a vantagem será da Seleção do Fonseca que jogará pelo empate para seguir no campeonato.
A partida de volta entre Daniel Gomes e Fonseca, está confirmada para a manhã do dia 07 de novembro, no campo do bairro Pedro Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário