quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SELEÇÃO ITABUNENSE GOLEIA JOVENS DO ITABUNA, EM JOGO-TREINO


Foi de goleada, o placar a favor da Seleção de Itabuna, 5 a 0, sobre os jovens jogadores do Itabuna Esporte Clube, em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, 14, a tarde, no estádio Luiz Viana Filho. A Seleção Itabunense que disputa o Campeonato Intermunicipal de Futebol, não encontrou dificuldades para superar os jovens jogadores, que iniciaram um período de testes em preparação para juntar-se aos jogadores do time do Marília do Maranhão, que representará o Itabuna Esporte Clube, na Copa São Paulo da categoria, que será disputada no inicio do mês de janeiro de 2011.
O técnico Clodoaldo gostou da movimentação do selecionado itabunense, que terá uma partida importante e decisiva, no próximo domingo, 17, em Itororó, diante da Seleção local. Na prática, que teve duração de 70 minutos, o treinador colocou em campo a formação que deverá entrar de primeira em Itororó, com Fernando, Wesley, Joadson, Leandro Souza e Léo; Guto, Renato, Ricardinho e Andinho; Du e Pley.
Os jogadores do Itabuna Esporte Clube que atuaram e foram goleados por 5 a 0, pela Seleção de Itabuna, estão fazendo um período de testes para a Copa São Paulo Juvenil. O técnico Siri, vem observando o grupo e logo após os trabalhos concluídos, estará levando cinco ou seis jogadores, que vão se juntar aos demais jogadores que pertencem ao Marília do Maranhão e que já estão treinando naquele estado com sua base, visando a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário