terça-feira, 5 de outubro de 2010

TREINADOR DO BAHIA COM DÚVIDAS PARA ENFRENTAR O GUARATINGUETÁ
O técnico Márcio Araújo terá uma semana inteira, para treinar o time e tentar consertar os erros cometidos nas últimas rodadas.
O time tem problemas para encarar o Guaratinguetá, sábado, às 16h10, no Pituaçu, Márcio Araújo não poderá contar com o lateral-direito Arilton (suspenso), o volante Bruno Octávio, que levou o terceiro amarelo e nem com o atacante Jael, que levou cartão amarelo.
Na lateral-direita, Márcio deve contar com o retorno de Jancarlos, recuperado de contusão e já vem realizando trabalho físico no Fazendão, já no meio e no ataque, o treinador ainda não definiu os substitutos.
Na vaga de Bruno Octávio, Márcio Araújo pode optar pela entrada de Marcone, nesse caso manteria o esquema com três volantes, ou utilizar Vander, recuando Hélder para fazer a função de segundo volante. No ataque, o treinador tem a opção de colocar Mendes, reserva imediato de Jael, ou optar pela entrada de Éverton ou Grahl.

RICARDO CONCEIÇÃO E ELKESON DESFALCAM O VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO
O treinador Ricardo Silva não poderá contar com dois jogadores considerados titulares para a partida contra São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena Barueri.
O volante Ricardo Conceição e o meia-atacante Elkeson receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos contra o Tricolor paulista. O atacante Henrique, que pertence ao São Paulo, também não joga por questões contratuais.
Ricardo Silva poderá optar por colocar alguns jogadores recuperados de lesão, como Uelliton e Neto Coruja, e outros que não vem atuando, como o meia Renato, que jogou o Ba-VI da Copa Governador do Estado.

FELIPÃO É SUSPENSO E FICA FORA DO BANCO PALMEIRENSE POR DOIS JOGOS
Expulso contra o São Paulo, no dia 19 de setembro, pelo juiz José
Henrique de Carvalho, Felipão foi julgado nesta segunda-feira pelo STJD, no Rio de Janeiro. O resultado da votação dos auditores indicou uma suspensão de dois jogos para o treinador do Palmeiras. Assim, ele não poderá ficar no campo nos jogos contra Avaí, no Pacaembu, e Botafogo, no Engenhão.
Felipão foi denunciado duas vezes no artigo 258 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) e foi julgado na Primeira Comissão Disciplinar.

JORGE HENRIQUE SENTE A COXA E DEVE DESFALCAR O CORINTHIANS CONTRA O GALO MINEIRO
O atacante Jorge Henrique está praticamente fora da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, em Sete Lagoas-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador será submetido a exames nesta terça-feira pela manhã, véspera do confronto, mas tem mínimas chances de ser relacionado para o confronto.
Com Jorge Henrique fora, Adilson Batista deve utilizar Dentinho, ausente desde o dia 8 de agosto, quando machucou a coxa direita diante do Flamengo. Em seguida, recuperado, passou a sentir dores na perna esquerda e não mais foi relacionado.

CARPEGIANI ARMA TIME OFENSIVO EM SEU PRIMEIRO TREINO NO SÃO PAULO
No primeiro treinamento no comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani armou o time no tradicional esquema 4-4-2, com dois meias ofensivos. Marlos e Lucas terão a função de armas as jogadas, servindo os atacantes Dagoberto e Fernandinho.
Para o duelo com o Vitória, o Tricolor terá diversas ausências. O lateral Richarlyson, que foi expulso diante do Avaí, e o atacante Ricardo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. Já o meia Jorge Wagner, com uma lesão na mão, também está fora. Além deles, o atacante Fernandão, com um estiramento na coxa, segue sem condições de atuar.

EDU DRACENA E MARCEL APARECEM NA RELAÇÃO DE DESFALQUES DO SANTOS
Alvinegro, que já não contava com Marquinhos, Rodriguinho, Madson e Keirrison, estará todo remendado no confronto contra o Fluminense
Os problemas do técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, só aumentam. O Peixe tem mais dois desfalques de última hora para o confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão: o zagueiro Edu Dracena e o atacante Marcel. O capitão tem lesão no joelho direito; o atacante, na coxa esquerda. Os dois se machucaram durante clássico contra o Palmeiras, sábado passado, na Vila Belmiro.
O treinador já não poderia contar com o meia Marquinhos, que também se lesionou (coxa esquerda) no confronto contra o Verdão, além do volante Rodriguinho, do atacante Keirrison e do meia Madson, que já estão machucados há semanas

APÓS LONGA NEGOCIAÇÃO, FLAMENGO AGUARDA RESPOSTA DE LUXEMBURGO NESTA TERÇA
O esperado acordo entre Flamengo e Vanderlei Luxemburgo não foi alcançado nesta segunda-feira, depois de três horas de reunião entre a presidente Patrícia Amorim e o treinador. O técnico apresentou suas condições para aceitar treinar o clube. A diretoria rubro-negra fez uma contraproposta, e o treinador ficou de dar uma resposta até o início da tarde desta terça-feira.
O contrato oferecido a Luxemburgo teria duração até o final de 2012. E pelo acordo, ele seria uma espécie de "manager", tendo voz ativa nas contratações de jogadores.
A diretoria deseja que o novo treinador já comande a equipe na próxima quinta-feira, quando o Flamengo tem um jogo importante contra o Atlético-GO, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
APÓS LESÃO REPENTINA, JOBSON TREINA SEPARADAMENTE NO BOTAFOGO
Jobson segue uma incógnita no Botafogo. Depois do corte repentino no dia da partida contra o Flamengo, sob alegação de um problema físico, o atacante treinou separadamente nesta segunda-feira, no Engenhão, e continua como dúvida para o jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas.
O departamento médico do Botafogo, que apontou um problema muscular como razão para ele não atuado no último sábado, não deu detalhes da lesão e nem estipulou prazo para a recuperação de Jobson. Nesta segunda ele apenas correu em volta do gramado.
Após a partida contra o Flamengo, Joel Santana negou que a ausência de Jobson tenha relação com o fato de o atacante ter sido submetido ao exame antidoping na partida contra o Atlético-PR, no dia 26 de setembro.

PREPARADOR FÍSICO DO FLUMINENSE LIBERA FRED PARA JOGAR, MAS ‘SEGURA’ DIGUINHO
Mudança de planos no Fluminense. Após participar normalmente do trabalho tático realizado por cerca de uma hora nas Laranjeiras, nesta segunda-feira, Diguinho queixou-se de um incômodo no tornozelo direito e seu retorno não acontecerá na partida contra o Santos, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Em contrapartida, Fred impressionou e antecipou, via Twitter, que vai encarar o Santos.
Responsável pela preparação física tricolor, o preparador Ronaldo Torres elogiou a desenvoltura com que o atacante participou da atividade e do trabalho de finalização.

.PC GUSMÃO SERÁ JULGADO NO STJD NOVAMENTE NESTA TERÇA-FEIRA
O técnico Paulo César Gusmão será julgado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD por causa de sua expulsão na derrota do Vasco por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Francisco Carlos do Nascimento relatou que, aos 44 minutos do segundo tempo, o comandante cruzmaltino reclamou da marcação de uma falta contra sua equipe, abrindo os braços e falando de forma irônica. PC corre o risco de pegar até seis jogos de suspensão. A presença do treinador não é certa, já que a delegação do Vasco segue no início da tarde para Curitiba, onde, na quarta-feira, o time enfrenta o Atlético-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário