quinta-feira, 7 de outubro de 2010


TREZE DENUNCIA BAHIA POR ESCALAÇÃO DE JOGADOR IRREGULAR
As esperanças do Bahia em chegar às semifinais do Campeonato do Nordeste podem ir por água abaixo. O Treze-PB, quinto colocado na classificação geral, entrou com denúncia contra o Tricolor por escalação de jogador irregular, que seria o goleiro Fernando Wellington, contratado pelo Bahia na última semana.
A diretoria do Treze aguarda pronunciamento da Liga do Nordeste, que deverá acontecer nesta quinta-feira. O Bahia é o terceiro colocado no Nordestão, com 22 pontos somados, e já terminou a sua participação na primeira fase.

NA REESTREIA DE CARPEGIANI, SÃO PAULO PASSEIA EM BARUERI E BATE O VITÓRIA
O torcedor são-paulino tem motivos para voltar a sorrir. Na volta do técnico Paulo César Carpegiane, o Tricolor, como há muito tempo não se via, passou fácil pela Vitória, vencendo a equipe baiana, por 2 a 0., com gols de Dagoberto e Fernandinho.
O resultado acabou com uma série de três derrotas e fez o São Paulo subir para a décima colocação, com 38 pontos. Já o time baiano, que sofreu sua quarta derrota consecutiva, estacionou nos 31 pontos e manteve a 14ª colocação. As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana. No sábado, o Tricolor enfrenta o Grêmio Prudente no interior paulista. Já o rubro-negro da Boa Terra vai a Goiânia para enfrentar o Goiás.

ATLÉTICO/MG VIRA SOBRE O TIMÃO E MANTÉM SONHO E DÁ ALEGRIA A FLU E CRUZEIRO
Em ascensão para sair da zona do rebaixamento, o Atlético-MG fez muita gente feliz na noite desta quarta-feira. Isso porque venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com gols de Werley e Zé Luis (Paulinho fez o do Timão), e impediu que os paulistas retomassem a liderança do Campeonato Brasileiro após derrota do Tricolor Carioca para o Santos.
Agora com 28 pontos, após duas vitórias seguidas, o Galo aparece na 17ª colocação, a apenas um ponto do Avaí, primeiro fora do Z-4. Mas a equipe catarinense joga nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, assim como o Atlético-GO, 18º, que pega o Flamengo.

MURTOSA SUBSTITUI FELIPÃO NO BANCO PALMEIRENSE
O entrosamento de mais de 20 anos é a aposta do elenco palmeirense para que o time não sinta a falta do técnico Luiz Felipe Scolari no jogo desta quinta-feira, contra o Avaí, no Pacaembu. Suspenso por duas partidas por ter sido expulso no clássico com o São Paulo e por ter ofendido o árbitro José Henrique de Carvalho, o treinador alviverde será substituído no banco de reservas por Flavio Murtosa, seu auxiliar-técnico e braço direito desde 1983.
Murtosa e Felipão se conheceram ainda jogadores, no futebol gaúcho. O trabalho entre os dois se iniciou nos anos 80, quando Flavio foi chamado para ser treinador do Brasil de Pelotas, onde criaram uma grande amizade.
ZÉ EDUARDO BRILHA, FAZ TRÊS GOLS E SANTOS BATE O FLU DENTRO DO RIO DE JANEIRO
Com três gols de Zé Eduardo, sendo que um deles de meia-bicicleta, o Santos conseguiu uma excelente vitória por 3 a 0, sobre o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense.
Com o resultado, o Tricolor carioca se mantém com 52 pontos. O Santos, chegou aos 42 e ocupa a sexta posição, com um jogo a menos.
Na próxima rodada, o Flu vai até Uberlândia encarar o Cruzeiro, terceiro colocado, no Parque do Sabiá, domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Peixe recebe o Atlético-PR, sábado, às 18h30m, na Vila Belmiro.

BOTAFOGO EMPATA PELA SEXTA VEZ NOSECUTIVA
O empate em 1 a 1 foi justo, mas não serviu para ninguém. Guarani e Botafogo fizeram um jogo nada empolgante na noite desta quarta-feira, em Campinas
A equipe campineira, agora com 34 pontos, na 12ª colocação, soma três rodadas sem um triunfo. Com o empate, o Botafogo chega a sete partidas sem vencer (uma derrota e seis empates), e é o quinto colocado com 43.
O próximo jogo do Botafogo, será no domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no Engenhão.

VASCO ARRANCA EMPATE DO FURACÃO EM CURITIBA
Atlético-PR e Vasco viveram uma noite de quarta-feira de pouco brilho, na Arena da Baixada, e terminaram empatados em 0 a 0, em um jogo de poucas emoções. O Furacão está em quinto lugar com 44 pontos. O duelo marcou a estréia do técnico Sérgio Soares, que entrou no lugar de Carpegiani, que foi para o São Paulo.
Os cruzmaltinos, que vinham de duas vitórias em casa, sofreram com os desfalques, como Felipe. A equipe, que segue sem vencer na Arena em Brasileiros, chega a 38 pontos e está na décima posição.
Suspenso, o técnico Paulo César Gusmão nem foi para o estádio. Assistiu ao jogo no hotel.

LUXA INICIA TREINO COM DIOGO E PROMOVE VOLTA DO CHILENO FIERRO NO FLAMENGO
O treinador Vanderley Luxemburgo orientou os jogadores em outro treino tático, o segundo em dois dias no Rubro-Negro.
Desta vez, Diogo iniciou no time titular. Ele disputa com Diego Maurício a posição no ataque ao lado de Deivid.
A primeira lista de Vanderlei Luxemburgo como treinador do Flamengo tem 21 jogadores e duas novidades: Fierro e o zagueiro Marlon. O chileno não era relacionado desde julho.

PRESIDENTE DO FLAMENGO DIZ QUE SE ARREPENDE NÃO TER CONVERSADO MAIS COM ZICO
Quando Patrícia Amorim sentou à mesa da presidência do Flamengo para mais uma entrevista, nesta quarta à tarde, na Gávea, o quadro com a foto de Zico continuava pendurado na parede da sala, ao fundo. Mas o ídolo rubro-negro não faz mais parte da diretoria. Saiu magoado com a dirigente. Segundo ele, Patrícia pouco o defendeu das acusações - dirigidas também a seus filhos - de supostas irregularidades em contratações e no contrato de parceria com o CFZ. As denúncias foram feitas pelo presidente do Conselho Fiscal do clube, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-chefe de torcida organizada. Patrícia assegurou que sempre esteve ao lado de Zico. Que não há qualquer fundamento nas acusações. E ainda não entendeu a sua saída. Fez questão de evitar o confronto e reconheceu uma falha.de ter mais conversas com o Zico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário