quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ZAGUEIRO GARANTE QUE SELEÇÃO DE ITABUNA IRÁ A CAMPO CONTRA EUNAPÓLIS, NO DOMINGO

O zagueiro Dadai garantiu no programa “JOGO ABERTO”, na noite desta quinta-feira, 21, pela Nova Rádio Nacional de Itabuna, que os jogadores da Seleção de Itabuna irão a campo, no compromisso contra a Seleção de Eunapólis, na despedida da Seleção de Itabuna, no Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogador disse que o grupo conta com homens e tem que honrar o nome da Seleção de Itabuna que tem uma história brilhante no Intermunicipal de Futebol.
A dúvida surgiu porque rumores davam conta de que a equipe poderia não ir a campo na partida contra a Seleção de Eunapólis, já que o elenco está com seus salários vencendo neste final de semana e alguns jogadores estão preocupados porque na segunda-feira, 25, após o compromisso de domingo, 24, o grupo será desfeito
O vice-presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Ubaldino Souza (Zú) (foto), que também participou do programa, garantiu que a diretoria não vai ficar devendo a nenhum jogador e nem tão pouco aos membros da comissão técnica, mesmo após a participação da equipe na competição. Segundo Zú, a LIF vai honrar seus compromissos com todos que fizeram parte da Seleção Itabunense, no Intermunicipal de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário