quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ATUALIZADAS ESPORTIVAS

AO SAIR DE CAMPO, FELIPÃO É ATINGIDO NA CABEÇA POR UM RÁDIO
Ao sair de campo, após a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Goiás pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, o técnico Luiz Felipe Scolari foi atingido na cabeça por um rádio.
O treinador estava parado à frente da entrada do vestiário, conversando com os jornalistas, quando jogaram um rádio em sua cabeça. Ele colocou a mão no local atingido e disse que não se machucou.
Em seguida, ele se virou para a arquibancada, mostrou uma banana para os torcedores do Goiás.

TÉCNICO LUXEMBURGO PODE PEGAR SEIS JOGOS SUSPENSÃO
O Flamengo pode ganhar um problema a mais na reta final do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo será julgado na próxima segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode ser suspenso por até seis partidas. O treinador foi denunciado por reclamar da arbitragem após a derrota diante do Atlético-PR (1 a 0, dia 7, em Volta Redonda).
Luxa foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - conduta contrária à disciplina ou ética desportiva - cuja punição varia entre uma e seis partidas de suspensão.
Segundo relato da súmula do árbitro José Henrique de Carvalho, o treinador entrou em campo e foi em direção dele, proferindo as seguintes palavras: "Você foi uma decepção... você deu apenas três minutos de acréscimos".

COM RONALDINHO E NEYMAR, BRASIL LEVA GOL DE MESSI NOS DESCONTOS E PERDE DA ARGENTINA
No retorno de Ronaldinho Gaúcho, a seleção brasileira perdeu para a Argentina por 1 a 0, nesta quarta-feira, em partida amistosa realizada no Khalifa Stadium, em Doha, no Qatar. O único gol do jogo foi marcado por Lionel Messi, aos 46min do segundo tempo Ronaldinho tenta passar pela marcação de Mascherano
Foi a primeira derrota da equipe na "Era Mano Menezes". Antes do resultado contra a Argentina, o Brasil havia vencido os Estados Unidos (2 a 0), o Irã (3 a 0) e a Ucrânia (2 a 0). Com isso, o time brasileiro completou o primeiro jogo sem balançar as redes nesta nova fase. Por outro lado, o sistema defensivo sofreu seu primeiro gol.

NEYMAR E JUCILEI NA MIRA DE TIMES ITALIANOS
Convocado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Doha, no Qatar, Neymar está na mira do Juventus, de Turim. Segundo o site 'Eurosport.com', o atacante teria declarado que quer se transferir para a equipe italiana. No entanto, não cita em nenhum momento em que circunstância e quando o jogador teria dado esta declaração. A possível transferência poderia ocorrer em janeiro de 2011, quando reabre o mercado europeu.
Chelsea, Juventus, Real Madrid, Inter de Milão e Manchester United, são os clubes que estariam interessados em Neymar.

CBF CONFIRMA JOGO DO BAHIA COM O BRAGANTINO PARA O MORUMBI
A CBF confirmou nesta quarta-feira que a partida da Série B do Campeonato Brasileiro entre Bragantino e Bahia, dia 27, será realizada no Morumbi, em São Paulo, e não no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a 85 km da capital.
O mando do jogo é do Bragantino, mas o clube preferiu levar o jogo para o Morumbi para tentar atrair um público maior.

EX-ZAGUEIRO DA SELEÇÃO BRASILERA MORRE EM GOIANIA
O futebol brasileiro se veste novamente de luto. O ex-jogador Olavo Rodrigues Barbosa faleceu nesta quarta-feira, aos 87 anos, em Goiânia, cidade em que morava desde 2003, ao lado da esposa. Mais conhecido como Nena, o ex-atleta era o último remanescente do chamado “Rolo Compressor”, equipe que marcou época pelo Internacional dos anos 40.
Natural de Porto Alegre, Nena foi vítima de câncer no pulmão. Ao lado de Nilton Santos, era o único atleta vivo que disputou a Copa de 1950

Nenhum comentário:

Postar um comentário