terça-feira, 23 de novembro de 2010


BAHIA NEGA SAÍDA DE GRAHL ANTES DO JOGO CONTRA O BRAGANTINO
Ao contrário do que foi anunciando, a assessoria de comunicação do Bahia negou a saída do atacante Rodrigo Grahl antes da partida contra o Bragantino, que acontece neste sábado às 16h (horário de Salvador), no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Grahl ficou de fora dos dois últimos jogos do Tricolor por estar cumprindo suspensão imposta pelo STJD. O atacante do Tricolor tem contrato com o Bahia até dezembro, mas ainda não existe uma definição sobre a sua permanencia no Esquadrão para a disputa da temporada de 2011.

VANDERSON PODERÁ SE DESPEDIR HOJE DO VITÓRIA, CONTRA O CSA PELO NORDESTÃO
O assistente técnico Ricardo Silva já definiu o time do Vitória que enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, pelas semifinais do Campeonato do Nordeste, no Barradão. A partida com o CSA pelo Nordestão, poderá marcar a despedida do volante Vanderson com a camisa Rubro-Negra.
O Vitória vai a campo contra o time alagoano com Lee; Léo, Alan Henrique, Dankler e Iuri; Vanderson, Fernando, Marconi e Kleiton Domingues; Aldair e Edson.

CARPEGIANI DESCARTA FÉRIAS ANTECIPADAS AO ELENCO DO SÃO PAULO
O técnico Paulo César Carpegiani nem pensa em escalar o time reserva do São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar sem qualquer pretensão neste ano, o comandante descartou a hipótese de antecipar as férias do elenco.
O São Paulo não tem mais chances matemáticas de alcançar a vaga na próxima Copa Libertadores, mas, por outro lado, já está garantido na Copa Sul-americana de 2011. Portanto, o Tricolor apenas cumpre tabela diante de Atlético-GO e Atlético-MG.

MÉDICO DO CORINTHIANS CONFIA NA PRESENÇA DE RONALDO CONTRA O GOIÁS
A partida contra o Vitória provavelmente foi a penúltima de Ronaldo no Campeonato Brasileiro. O médico Paulo de Faria afirmou na tarde desta terça-feira que o atacante deverá se recuperar de lesão na coxa direita a tempo de enfrentar o Goiás no domingo de 5 de dezembro, no Serra Dourada. Ele já está vetado para o confronto com o Vasco, neste final de semana
De acordo com Paulo de Faria, a postura de Ronaldo contra o Vitória foi fundamental para não agravar a contusão. O atacante caiu no gramado e pediu para ser substituído assim que sentiu as dores musculares.

SANTOS INTENSIFICA CONTATOS POR ELANO, MAS VÊ FLA ENTRAR NA DISPUTA
Sem pretensões de chegar ao título brasileiro, o Santos vem intensificando a busca por reforços para 2011, visando a disputa da Copa Libertadores da América. E para jogar o principal torneio de clubes das Américas, o Peixe sonha com a contratação de Elano. Empenhados na aquisição do meia, do Galatasaray (Turquia), os santistas pretendem chegar a um acordo com o atual time de Elano, evitando assim a concorrência de outras equipes. O Flamengo está interessado no seu futebol.
A cúpula alvinegra tem conversado bastante com o jogador e o seu empresário, José Massih, com o intuito de adiantar os detalhes de um possível acordo para o retorno de Elano a Vila Belmiro, onde foi bicampeão brasileiro, em 2002 e 2004.

PALMEIRAS DESAFIA GOIÁS PARA QUEBRAR JEJUM DE DEZ ANOS
Nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, o Verdão necessita apenas de um simples empate contra o Goiás para alcançar a final da Copa Sul-americana e reviver uma decisão continental depois de uma década.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe e Rafael Moura.
Técnico: Arthur Neto.

FLAMENGO GARANTE FOCO TOTAL EM JOGO CONTRA O CRUZEIRO
Os jogadores do Flamengo sabem da responsabilidade que têm neste domingo no embate com o Cruzeiro em Volta Redonda. Precisando de uma vitória contra um dos líderes do Campeonato Brasileiro para afastar o risco de rebaixamento, o time garante foco total na partida, tratada na Gávea como final de campeonato.
O Flamengo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos, apenas três a mais do que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Um resultado ruim diante do Cruzeiro pode deixar a equipe em situação complicada na tabela na última rodada do Nacional.

VASCO GARANTE MOTIVAÇÃO CONTRA O CORINTHIANS
O Vasco foi derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro no fim de semana tendo uma atuação abaixo da crítica. Para muitos, faltou vontade a um time que usa a reta final do Campeonato Brasileiro apenas para cumprir tabela. Neste cenário, o que esperar do Cruzmaltino no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando o time visita o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileirão? Segundo os atletas do Vasco, muito empenho.
O Timão é aspirante ao título, concorrendo com Fluminense, arquirrival do Vasco, e com o Cruzeiro.

JOEL QUER BOTAFOGO MOTIVADO ATÉ FIM DO BRASILEIRO
A derrota para os reservas do Internacional veio como uma ducha de água fria no Botafogo. Mesmo tendo chance de se classificar para a Libertadores, o alvinegro terá que decidir a vaga contra o Grêmio, em Porto Alegre, na última rodada. Antes disso, o time vai a campo neste domingo para encarar o Grêmio-SP, neste domingo, no Engenhão. Para o técnico Joel Santana, o momento é de pensar na próxima partida e esquecer o tropeço.
Joel Santana ressaltou que todos os jogadores têm a obrigação de estarem motivados para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

EMERSON FAZ NOVA TENTATIVA REAPARECER NO FLUMINENSE
Após treinar normalmente durante toda a semana que antecedeu o duelo entre Fluminense e São Paulo, o atacante Emerson voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e adiou seu retorno. A expectativa é que a volta aconteça no domingo, contra o Palmeiras, em Barueri.
Caso tenha Emerson à disposição novamente, Muricy Ramalho poderá satisfazer um desejo antigo: escalar o "quarteto ideal" no setor ofensivo dos cariocas, com Conca, Deco, Emerson e Fred. Na última rodada, o time voltou à liderança da competição com Washington ao lado de Fred no comando do ataque. O Coração Valente, porém, não vive boa fase e está há 14 jogos sem marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário