quinta-feira, 25 de novembro de 2010


BAHIA SEGUE INDEFINIDO PARA O JOGO COM O BRAGANTINO
Sem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia deve ter muitas modificações no time que encara o Bragantino, neste sábado, às 16h (horário de Salvador), no estádio do Morumbi, na última partida da segundona de 2011.
A definição dos jogadores que devem encarar o Bragantino, neste sábado, deverá sair amanhã após o treinamento programado para o período da tarde, onde a lista de relacionados para a partida em São Paulo pode ser divulgada.

RAMON DESFALCA O VITÓRIA CONTRA O INTERNACIONAL
O final de temporada tem sido muito desgastante para o elenco do Vitória, e nesta quinta-feira, o departamento médico do clube confirmou que mais um jogador está vetado para enfrentar o Inter, neste domingo, no Beira Rio: Ramon Menezes.
O veterano de 38 anos sente muitas dores na parte posterior e só deve retornar na última rodada, contra o Atlético-GO, no Barradão, dia 5 de Dezembro.
Sem o capitão, o treinador Antônio Lopes vai novamente mexer no meio-campo da equipe, com Elkeson atuando mais recuado como armador de jogadas e três volantes, Neto Coruja, Bida e Uelliton.

ATAQUE VIRA DOR DE CABEÇA PARA CARPEGIANI NO SÃO PAULO
Os problemas para a partida contra o Atlético-GO só aumentam no São Paulo. Se antes estava na esperança de ter novidades no ataque, agora Paulo César Carpegiani constatou mais problemas do que esperava para formar a linha de frente. Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandão sequer treinaram no campo com o restante do elenco, nesta quinta-feira.
A surpresa fica por conta da ausência de Ricardo Oliveira, que participou do coletivo inteiro na quarta e parecia estar recuperado da tendinite no joelho esquerdo. Porém, o jogador se queixou de um incômodo no local no fim da atividade.
Já Dagoberto está cada vez mais distante de ser liberado. Depois de ter sentido dores na coxa esquerda, o atacante também foi poupado da atividade. Para completar, Fernandão apresenta mais um problema. Além das dores lombares, o jogador também sofre uma tendinite no joelho direito.

PRESIDENTE DO SANTOS PROMETE GRANDES REFORÇOS. ATACANTE É PRIORIDADE.
Enquanto tenta viabilizar a concretização da contratação do meia Elano, do Galatasaray (Turquia), o Santos continua em busca de reforços de peso para a equipe, que irá disputar no ano que vem a Copa Libertadores da América. E o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, destacou que com relação a esse assunto, novidades devem surgir nos próximos dias na Vila Belmiro.
No entanto, ao ser questionado sobre os nomes desses jogadores que podem reforçar o time em 2011, para a disputa do principal torneio de clubes das Américas, o mandatário alvinegro desconversou. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro só deixou claro que a prioridade da direção será o acerto com um atacante.

FELIPÃO PROMETE INICIAR REFORMULAÇÃO NO ELENCO PALMEIRENSE
No Palestra Itália, até mesmo o torcedor mais pessimista acreditava na classificação na Copa Sul-americana contra o Goiás. Agora, a decepção pode custar caro ao elenco do Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari, na primeira entrevista em que explicou o vexame, antecipou que haverá uma mudança de planos junto ao grupo de atletas.
Pelo carisma e a eficiência de Felipão em torneios de mata-mata, o Palmeiras tinha a convicção de que seria campeão da Sul-americana. Por isso, a ideia inicial para 2011 era manter a base e realizar contratações - entre quatro e cinco - para as posições mais carentes.

BRUNO CÉSAR NÃO TREINA, MAS É CONFIRMADO NO TIMÃO CONTRA O VASCO
O meia Bruno César não foi a campo nesta quinta-feira com o restante do elenco do Corinthians para o treinamento da tarde, mas está confirmado na equipe que enfrenta o Vasco, no próximo domingo, no Pacaembu. O volante Paulinho, que também não participou do treino, é outro que está liberado para a próxima partida do Timão.
Bruno César se machucou no treino desta quarta-feira, em uma dividida de bola com o volante Jucilei, e deixou o gramado acompanhado pelo médico Julio Stancati. O jogador mostrou bastante irritação com o lance ríspido e reclamou com seu companheiro. Bruno César é o artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com 13 gols.

VASCO TERÁ FORÇA MÁXIMA ATÉ O FIM DO BRASILEIRO
Mesmo sem ter muito o que almejar no Campeonato Brasileiro, o técnico PC Gusmão afirmou que o Vasco vai com seus principais jogadores até o fim da competição. Segundo o treinador, somenter neste momento poderá contar com o quarteto ofensivo em boas condições e colocará em campo para que o torcedor cruzmaltino possa ver a força da equipe.
O comandante ainda ressaltou que, para a próxima temporada, a meta do Vasco é de brigar pelos títulos. A equipe terá o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e provavelmente a Copa Sul-americana para conseguir seu objetivo.

COM EMERSON RECUPERADO, MURICY PASSA A TER DÚVIDAS NO ATAQUE DO FLU
Com a possível volta do atacante Emerson ao time neste domingo, contra o Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho terá que optar pela permanência da dupla Washington-Fred ou pela saída do Coração Valente. Emerson procurou não polemizar e afirmou que ainda não sabe quem o comandante tricolor vai escalar.
Sem marcar há muito tempo pelo Fluminense e principal candidato a sair da equipe titular, Washington prefriu exaltar as opções que Muricy Ramalho tem para escalar um time forte. O atacante ressaltou que está em um momento difícil individualmente, mas segue feliz no clube das Laranjeiras.

BOTAFOGO EVITA PENSAR NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Ainda sonhando com uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Botafogo precisa superar o Grêmio na tabela de classificação. O Tricolor gaúcho estaria hoje com a última vaga na competição continental, pois figura na quarta colocação do Brasileirão com 57 pontos, um a mais que o Glorioso. As duas equipes se enfrentarão na última rodada, no Estádio Olímpico, mas os jogadores botafoguenses garantem que não pensam ainda neste duelo, pois antes disso o time tem um compromisso pela penúltima rodada, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o lanterna Grêmio-SP no Engenhão.
O arqueiro da seleção brasileira ganhou o apoio do zagueiro Márcio Rosário, outro que considerado fundamental o Botafogo manter o foco neste momento no Grêmio Prudente, para apenas depois pensar nos gaúchos.

LUXEMBURGO COM UMA DÚVIDA NO ATAQUE DO FLA PARA ENCARAR O CRUZEIRO
Ameaçado de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasilero, o Flamengo se prepara para encarar o Cruzeiro, que briga pelo título com o rival Fluminense, em Volta Redonda. O técnico Vanderlei Luxembrugo afirmou que os rubro-negros vão jogar de igual para igual com o mineiros e pediu respeito ao clube.
A tendência é a de que o atacante Deivid seja vetado e Diego Maurício efetivado como titular nesta sexta-feira. Com 43 pontos, o Flamengo está somente três acima da zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário