quarta-feira, 17 de novembro de 2010


BAHIA VOLTOU AOS TREINAMENTOS NESTA TERÇA-FEIRA
O Bahia se reapresentou visando o jogo contra o Santo André, sábado, às 16h (horário de Salvador), sendo esta sua última partida, em 2010, atuando no estádio de Pituaçu.
Os jogadores participaram de um trabalho recreativo, atuando na metade do campo. O técnico Márcio Araújp ainda não definiu qual equipe irá a campo contra o time paulista.

VITÓRIA ENFRENTA TREZE PELO CAMPEONATO DO NORDESTE
O Vitória recebe o Treze, nesta quarta-feira, às 19h, no Barradão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste. Já classificado para as semifinais, o Rubro-negro pode alcançar a segunda colocação em caso de triunfo.

Vitória: Renan; Leilson, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Marconi, Fernando, Thiago Humberto e Arthur Maia; Soares e Edson. Técnico: Flávio Tanajura

Treze: Carlos; Felipe Blau, Da Silva Alagoano, André Lima e Leomir; Anderson, Weverson, Piva e Miltinho; Cléo e Clóvis. Técnico: Marcelo Vilar

WALLACE AINDA É DÚVIDA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS
O zagueiro Wallace fez um trabalho à parte nesta terça-feira, ao lado do preparador físico do Vitória, Alex Fernandes, e segue recuperando a forma após a lesão sofrida contra o Vasco da Gama, dia 30 de Outubro.
Caso não reúna condições de jogo, a dupla de zaga do Leão será mantida com Gabriel Paulista e Anderson Martins, com Thiago Martinelli como opção no banco de reservas.

SEM OBJETIVOS NO BRASILEIRÃO, SANTOS E VASCO FAZEM AMISTOSO NO PIAUÍ
Com as situações definidas no Campeonato Brasileiro, Vasco e Santos aproveitarão o meio de semana sem rodada para disputar um amistoso e melhorar a situação dos seus cofres. As duas equipes, que entrarão em campo com formações mistas, irão se enfrentar às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina (PI).

SANTOS: Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira e Alex Sandro; Jefferson, Roberto Brum, Madson e Alan Patrick; Moisés e Keirrison
Técnico: Marcelo Martelotte

VASCO: Tiago; Fernando, Jadson e Titi; Ari, Elivelton (Rômulo), Allan, Fumagalli e Carlinhos; Rafael Coelho e Nunes
Técnico: Acácio
RICARDO OLIVEIRA E FERNANDINHO NÃO PEGAM O FLU. DAGOBERTO ESTÁ QUASE FORA DO PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO
O técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para montar o ataque do São Paulo para a partida de domingo, contra o Fluminense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não terá Fernandinho e Ricardo Oliveira e, provavelmente, também não contará com Dagoberto. O trio está lesionado e segue fazendo tratamento intensivo no Reffis.
Fernandinho tem um edema ósseo na perna direita. Carpegiani tinha até uma esperança de contar com o atleta, mas, ao conversar com os médicos na manhã desta terça-feira, ficou sabendo que isso não será possível. Ricardo Oliveira, com uma tendinite no joelho esquerdo, só deverá retornar no dia 27, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

COM DEFESA EM ALTA, TITE PEDE ATENÇÃO AO ELENCO CORINTIANO
Sob o comando de Tite, o Corinthians sofreu apenas um gol em cinco jogos. Média excelente e fundamental para que o time pulasse da terceira colocação para a liderança do Campeonato Brasileiro. A preocupação do treinador para o jogo deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, é justamente manter esse equilíbrio.
Em sua trajetória como treinador, Tite sempre deu prioridade ao sistema defensivo, para depois arrumar o ataque. Mas segundo o treinador, a fórmula está em todo o conjunto ajudar, desde Ronaldo lá na frente, até Julio Cesar na linha do gol.
Com as vitórias sobre Palmeiras, Avaí, São Paulo e Cruzeiro e mais o empate com o Flamengo, o Corinthians reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Timão tem dois times em sua cola. O Flu, com 62, e a Raposa, com 60.

NA SEMI, PALMEIRAS DESAFIA GOIÁS E 'MALDIÇÃO' DO SERRA DOURADA
Em repetição à fase anterior da Copa Sul-americana-2010, o Palmeiras carrega nas semifinais o favoritismo no confronto contra o Goiás, um clube com chances remotas de continuar na Série A do Brasileirão. Mas o jogo de ida, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), apresenta uma particularidade: o time paulista acumula seis apresentações seguidas sem vitória no estádio Serra Dourada.
PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Kleber e Luan.

FLAMENGO ANTECIPA CONCENTRAÇÃO PARA DUELO COM O GUARANI
A goleada sofrida para o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ainda repercute no Flamengo. Os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo não falam mais sobre Obina e Diego Tardelli, mas a doída derrota em Sete Lagoas mudou os planos do time nesta semana.
Ocupando a 14ª colocação na competição nacional e ainda correndo riscos de rebaixamento, o clube encara confronto direto no próximo sábado, contra o Guarani, 18º colocado. A concentração dos jogadores terá início 48 horas antes da partida - o normal são 24 horas de antecedência.
Além do Guarani, em casa, o Rubro-negro ainda enfrenta o Cruzeiro (novamente no Rio de Janeiro) e o Santos (na Vila Belmiro).

EMERSON PODE VOLTAR AO FLUMINENSE CONTRA O SÃO PAULO
Após o tropeço diante do Goiás no Engenhão e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira para iniciar os trabalhos visando o confronto contra o Sâo Paulo, no domingo, em Barueri.
Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho tem chance de poder contar com a volta do atacante Émerson. O jogador ficou de fora do jogo da rodada passada por ter sentido dores no tornozelo, mas será reavaliado e deve treinar com o restante da equipe esta semana.
No entanto, a má noticía para Muricy segue sendo a recuperação do volante Diogo. O jogador lesionou os ligamentos do joelhos e só deve ter condição de atuar contra o Palmeiras, em duas semanas.

JOEL COMEÇA A PROJETAR BOTAFOGO COM CAIO NA VAGA DE JOBSON
O técnico do Botafogo, Joel Santana, começou na manhã desta terça-feira a projetar a escalação para o confronto diante do Internacional no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador armou a equipe com Caio na vaga do atacante Jobson, que vai ficar treinando em separado do elenco como forma de punição por ter faltado ao treino de sexta-feira. Tanto que, nesta terça-feira, enquanto o elenco treinava no campo anexo ao Engenhão, Jobson, que também foi multado, fazia exercícios na sede de General Severiano, sendo orientado por profissionais da preparação física.
A decisão sobre a escalação de Jobson deverá sair apenas no fim da semana e será tomada em conjunto por Joel Santana, por André Silva, vice-presidente de futebol, e pelo gerente de futebol Ânderson Barros. É provável que o jogador seja relacionado para a partida, a fim de o Alvinegro não ser prejudicado. Porém, a tendência é que Jobson comece no banco de reservas e seja utilizado apenas em caso de extrema necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário