quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DESTAQUES EM DESTAQUE


FLUMINENSE DEVE ANUNCIAR RICHARLYSON NO FIM DO BRASILEIRO
O Fluminense deve anunciar o polivalente volante Richarlyson como reforço da temporada 2011 tão logo termine o Campeonato Brasileiro. O jogador é muito bem visto pelo técnico Muricy Ramalho, não deverá renovar seu contrato com o São Paulo e ficará livre para negociar com qualquer equipe que quiser.
O Tricolor paulista até já liberou o atleta para procurar um novo clube. Até o momento, Fluminense e Botafogo apresentaram propostas oficiais aos representantes do atleta, que estão evitando se posicionar, uma vez que o Flu ainda está na disputa o título do Brasileirão.
A proposta do Botafogo seria melhor financeiramente, mas o jogador estaria dando preferência ao Tricolor carioca por conta do ótimo relacionamento com Muricy Ramalho, com quem foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.

RONALDINHO SAI DO BANCO, MARCA, E MILAN SE CLASSIFICA NA COPA DOS CAMPEÕES
O considerado "grupo da morte" da Copa dos Campeões da Europa já está totalmente definido com uma rodada de antecipação. A exemplo do Real Madrid, que já havia confirmado sua vaga --e nesta terça-feira carimbou a liderança da chave ao golear o Ajax, o Milan se garantiu na próxima fase ao vencer o Auxerre, fora de casa, por 2 a 0.
Parecia que a vitória seria novamente decretada pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, que chegou à quarta bola na rede em cinco rodadas no torneio, abrindo o placar aos 19min do segundo tempo, quando Ronaldinho anotou um belo gol no último minuto do tempo regulamentar.

REAL ELIMINA AJAX E FICA EM 1º NA COPA DOS CAMPEÕES
Mesmo com a 'cabeça' no jogo diante do Barcelona, na próxima segunda-feira pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid não tomou conhecimento e goleou o Ajax por 4 a 0, nesta terça-feira, em Amsterdã, pela quinta e penúltima rodada do Grupo G da Copa dos Campeões.
Com a vitória, a equipe do lateral esquerdo brasileiro Marcelo, que atuou durante toda a partida, chegou aos 13 pontos e assegurou o primeiro lugar da chave, enquanto o time holandês ficou sem chances de avançar na competição, ao permanecer com 4. O Milan foi para 8 pontos e também se classificou ao bater o Auxerre por 2 a 0.

COM JULIO CÉSAR, NO GOL, ROMA BATE O BAYERN DE MUNIQUE
A Roma sofreu dois gols no primeiro tempo, mas virou na etapa final e bateu o Bayern de Munique por 3 a 2, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa. Assim, a acabou com a campanha 100%, do time alemão no torneio.
O único brasileiro titular da Roma foi o goleiro Júlio Sérgio. Ficaram no banco de reservas: Fábio Simplício, Juan, Cicinho e Adriano. No segundo tempo, apenas Simplício entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário