segunda-feira, 15 de novembro de 2010


MÁRCIO ARAÚJO FALA EM TÍTULO DA SÉRIR-B E PLANEJA RENOVAÇÃO COM O BAHIA
Após conquistar o maior feito do Bahia nos últimos anos, o técnico Márcio Araújo ainda curte o acesso do Tricolor para a Série A do Campeonato Brasileiro. Para o técnico, não só os torcedores do clube, mas o estado da Bahia mereceu a volta do Esquadrão à elite do futebol nacional.
O treinador tricolor também falou sobre a possibilidade de renovar com o clube para 2011. Ele não quis falar sobre isso antes, para não tirar o foco da classificação, mas agora, com o objetivo alcançado, vai sentar para conversar.

RAMON E JONAS SE MACHUCAM E SÃO DÚVIDAS NO VITÓRIA
O treinador Antônio Lopes teve que “queimar” duas substituições no empate com o Guarani, por 1 a 1, no domingo. O meia Ramon e o lateral Jonas sentiram a coxa e deram lugares a Egídio e Thiago Martinelli.
Os dois jogadores já estão sendo avaliados pelo departamento médico do clube e farão exame de imagem nesta terça-feira, mas a princípio não preocupam.
Se não tiverem condições de enfrentar o Corinthians, na próxima rodada, o treinador pode confirmar o meia Renato no lugar do Ramon e utilizar Egídio na lateral-esquerda, em substituição a Jonas.

TORCIDA DO SÃO PAULO PEDE PARA TIME ENTREGAR JOGO PARA O FLUMINENSE
O empate com o Vasco por 1 a 1, no último domingo, em São Januário, deixou o São Paulo ainda mais longe da Taça Libertadores da América. E, por isso, cresceu ainda mais o movimento na internet de torcedores pedindo que o time entregue o jogo para o Fluminense, rival do próximo domingo, na partida que será realizada na Arena Barueri. Se o time carioca vencer e o Corinthians não ganhar do Vitória, em Salvador, a equipe comandada por Muricy Ramalho reassumirá a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.
Isso, no entanto, não irá acontecer. O técnico Paulo César Carpegiani já deixou claro que escalará o que tiver de melhor à disposição no próximo final de semana.

FELIPÃO CONFIRMA RESERVAS ATÉ O FIM DO BRASILEIRÃO, E MARCOS SEGUE FORA DO PALMEIRAS
A derrota sofrida para o Atlético-GO, por 3 a 0, o treinador palmeirense vai escalar o time reserva nos três confrontos que restam pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG, Fluminense e Cruzeiro. Além dos jogadores que atuaram pouco este ano, jovens das categorias de base do Verdão também serão utilizado e observados por Felipão.
Felipão diz que fez o certo em escalar os reservas, já que o elenco do Verdão é reduzido e a prioridade é a Copa Sul-Americana.
Felipão ainda espera contar com o goleiro Marcos nesta temporada, mas descartou a volta do atleta até o próximo domingo, contra o Atlético/MG.

APÓS LIDERANÇA, JOGADORES DO CORINYHIANS QUEREM EVITAR 'OBA-OBA'
O Corinthians assumiu neste fim de semana a liderança do Campeonato Brasileiro, mas o atacante Jorge Henrique quer evitar dentro do elenco o clima de ‘oba-oba', que aos poucos passa a tomar conta da torcida do alvinegro. Segundo o jogador, o time precisa manter o foco nas três rodadas finais do Brasileirão se quiser ficar com o título.
O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos, um a mais do que o Fluminense. O próximo compromisso da equipe é neste domingo, quando enfrenta o Vitória, no Barradão

SANTOS APENAS TRÊS TITULARES EM AMISTOSO, CONTRA O VASCO, NO PIAUÍ
O técnico Marcelo Martelotte vai levar um time quase todo reserva para o amistoso contra o Vasco, em Teresina, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Albertão. Nesta segunda-feira, o Santos divulgou a lista de relacionados para o jogo, que conta com apenas três titulares que atuaram no empate por 0 a 0 contra o Grêmio, no sábado: o goleiro Rafael, o volante Roberto Brum e o atacante Keirrison. Além deles, jogadores que vêm atuando, como Alan Patrick, Alex
Sandro e Danilo, vão encarar a ingrata missão de uma viagem madrugada adentro.

VASCO GARANTE EMPENHO NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
O técnico Paulo César Gusmão e os jogadores do Vasco garantem que não vai faltar empenho por parte do time na seqüência do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos conquistados, o Cruzmaltino praticamente cumpre tabela, pois não tem mais chances de disputar a Copa Libertadores e não corre mais risco de ser rebaixado para a Série B. Além disso, precisa de mais um ponto para garantir matematicamente a vaga na próxima Copa Sul-Americana.
PC Gusmão, disposto a colocar um ponto final nas especulações, garantiu ainda que o Vasco vai escalar força máxima nos confrontos.
Para o jogo contra o Cruzeiro, porém, o Vasco não poderá contar com o volante Rômulo e nem com o meia Felipe, ambos suspensos por terem recebido o terceiro.

PATRÍCIA AMORIM COBRA DOS JOGADORES MELHORES RESULTADOS PARA O FLAMENGO
A goleada de 4 a 1 sofrida para o Atlético-MG, em Sete Lagoas, deverá continuar fazendo estragos no Flamengo ao longo da semana. Além de aproximar o time, que soma apenas 40 pontos, da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o resultado vem repercutindo muito mal nos bastidores da Gávea. A presidente Patrícia Amorim cobrou os jogadores, dizendo que espera uma melhor campanha do time.
O Flamengo precisa começar a reagir já a partir da próxima rodada. O Rubro-Negro, no sábado, recebe o Guacari, concorrente direto contra a queda, no Engenhão. O time para este compromisso será definido nos últimos treinos da semana, mas Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o meia Renato Abreu e com o atacante Deivid, que cumpriram suspensão na goleada sofrida para o Atlético-MG.

JOGADOR DO BOTAFOGO É OPERADO ÀS PRESSAS E NÃO JOGA MAIS EM 2010
O volante Marcelo Mattos não poderá mais entrar em campo nesta temporada. O jogador sofreu uma crise de apendicite, teve de ser operado na noite desta segunda-feira em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro e só poderia retornar em 30 dias, quando o Brasileirão já terá chegado ao fim.
Sendo assim, Mattos voltará no Campeonato Carioca de 2011. Ele está emprestado pelo Panathinaikos (Grécia) até o meio do que vem e deve torcer para que os companheiros conquistem a vaga à Copa Libertadores para que tenha chance de disputar a competição com a camisa alvinegra.

MURICY TRANQUILIZA TORCIDA DO FLU SOBRE A PERDA DA LIDERANÇA PARA O CORINTHIANS
O técnico Muricy Ramalho tentou reanimar o elenco do Fluminense assim que a partida contra o Goiás acabou. Com o empate por 1 a 1, a sua equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians - o que não significa muito, segundo o comandante.
Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se isolou na primeira colocação com 63 pontos ganhos, contra 62 do Fluminense e 60 do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário