quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NOTICIAS INTERNACIONAIS


SORTEIO DA COPA AMÉRICA-2011 SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

O sorteio dos grupos da Copa América de 2011, que será realizada na Argentina, acontecerá nesta quinta-feira na cidade de La Plata.
O torneio terá Argentina, Brasil e Uruguai como cabeças de chave dos grupos A, B e C, respectivamente.
Uma das principais mudanças em relação às edições anteriores é que, a partir das quartas de final, haverá prorrogação de 30 minutos no caso de empate e, se persistir o resultado, as partidas serão decididas nos pênaltis.



COM GOL DE MESSI, BARCELONA GOLEIA NA COPA REI E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE
Com gol de Messi, o Barcelona venceu nesta quarta-feira, no Camp Nou, o Ceuta, equipe da terceira divisão espanhola, por 5 a 1, pela Copa do Rei.
Com o resultado, a equipe catalã se classifica para as oitavas de finais, pois venceu a primeira partida entre os times por 2 a 0.

EX-CORINTIANO LULINHA MARCA DOIS E CLASSIFICA TIME NA COPA DE PORTUGAL
O ex-corintiano Lulinha foi um dos destaques do futebol português nesta quarta-feira. O jogador marcou dois gols e ajudou o Olhanense a bater o Oliveirense por 4 a 1, em casa, pela Copa de Portugal.
Essa foi a primeira vez que o jogador marcou na temporada. Ele já tem oito jogos disputados pelo Olhanense, atual oitavo colocado no Português, sendo três como titular.

PATO E ROBINHO MARCAM E LEVAM O MILAN A LIDERANÇA DO ITALIANO
Com gols de Alexandre Pato, Ibrahimovic e Robinho, o Milan derrotou o Palermo por 3 a 1, no estádio San Siro, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, e chegou ao topo da tabela, com 23 pontos.

SNEIJDER, CARRASCO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA, REVELA QUE ESTÁ COM ANEMIA
O meia holandês Wesley Sneijder, da Inter de Milão, sofreu no sábado um enjoo no intervalo da partida contra o Brescia e os exames divulgados nesta quarta-feira apontaram que o jogador sofre de anemia.
Sneijder, que fez os dois gols da vitória por 2 a 1 da Holanda, que eliminou a seleção brasileira na Copa do Mundo, foi até seu país para fazer outros exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário