terça-feira, 30 de novembro de 2010


PRESIDENTE DO BAHIA PROMETE AUMENTAR O VALOR DA FOLHA SALARIAL
O presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho confirmou, na noite desta segunda-feira, que o primeiro passo do clube para 2011 é definir a situação dos jogadores que fazem parte do atual elenco, mas adiantou que dobrará o orçamento mensal para a próxima temporada.
Sobre novas contratações, o presidente prefere verificar as possíveis renovações.
Por outro lado, o zagueiro Nen deve assinar renovação ainda esta semana com o Tricolor de Aço.


VITÓRIA E ATLÉTICO-GO FAZEM NOVA DECISÃO NO DOMINGO
O confronto deste domingo, entre Vitória e Atlético-GO, pela última rodada do Brasileirão 2010, vai definir o último rebaixado para a Série B 2011, que já tem a presença confirmada de Guarani, Goiás e Grêmio Prudente.
O duelo de Rubro-negros terá casa cheia no Barradão, e vai marcar a segunda decisão entre os dois clubes na temporada 2010. No primeiro semestre, antes da Copa do Mundo na África do Sul, o Leão baiano superou o Dragão goiano na semifinal da Copa do Brasil, por 4 a 1, no placar agregado.
Naquela ocasião, o Vitória, comandado por Ricardo Silva, tinha Neto Berola como titular no ataque e Vanderson no meio-campo. O time goiano, na época treinado por Geninho, hoje no Sport, não contou com os meias Robston e Elias no jogo de volta, principais destaques do time atual.

SUSPENSOS, ALEX SILVA E CLEBER SANTANA GANHAM FÉRIAS ANTECIPADAS,  NO SÃO PAULO
O São Paulo deve entrar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-MG com a escalação bem alterada em relação ao time titular. O técnico Paulo César Carpegiani, que tem feito alterações na equipe com a entrada de jovens atletas, não poderá utilizar o zagueiro Alex Silva e o volante Cleber Santana, suspensos.
A dupla garantiu férias antecipadas neste domingo, ao receber o segundo cartão amarelo durante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Eles não entrarão em campo ás 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Morumbi.

SANTOS PERDE QUATRO SUSPENSOS PARA A ÚLTIMA RODADA
Derrotado pelo Avaí, por 3 a 2, neste domingo, na Ressacada, o Santos também perdeu quatro jogadores para a sua última partida no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O zagueiro Durval, os volantes Adriano e Arouca, além do atacante Keirrison receberam o terceiro cartão amarelo diante dos catarinenses e terão de cumprir suspensão automática contra o Rubro-Negro, na última rodada do Brasileirão.

TÉCNICO DO CORINTHIANS ACREDITA NA PARTICIPAÇÃO DE RONALDO CONTRA O GOIÁS
Ronaldo deverá estar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Globo, nesta segunda-feira, o técnico Tite praticamente confirmou que o atacante reforçará o Corinthians contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada.
Ronaldo lesionou a coxa direita durante o empate do Corinthians contra o Vitória. Na partida com o Vasco, domingo, o atacante foi ao Pacaembu somente como expectador.
O Corinthians certamente terá outro reforço diante do Goiás: o meio-campista Elias, que está livre de suspensão.

FELIPÃO SONHA COM REFORÇOS E NEGA LISTA DE DISPENSA NO PALMEIRAS
O pensamento do Palmeiras já está em 2011. Depois de mais um ano de frustrações para a torcida alviverde, o técnico Luiz Felipe Scolari começa a pensar no time que poderá colocar em campo na próxima temporada e, com isso, já mandou para a diretoria uma relação com nomes de jogadores que interessam.
Apesar da chegada de atletas, o treinador garantiu que não pensou em nomes para a direção se desfazer.

BOTAFOGO DEFINE FUTURO DE JOBSON NESTA TERÇA-FEIRA
A diretoria do Botafogo vem tomando o máximo de cuidado para evitar que o assunto possa atrapalhar o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro, mas as indisciplinas do atacante Jobson, que já causaram muita irritação ao elenco, serão discutidas nesta terça-feira, assim como o futuro do atleta, em uma reunião marcada para a sede de General Severiano, da qual participarão André Silva, vice-presidente de futebol, o gerente de futebol, Anderson Barros, e o técnico Joel Santana.
Jobson foi cortado da relação de atletas que enfrentaram e venceram o Grêmio Prudente por 3 a 1, no fim de semana, por ter chegado cerca de duas horas atrasado à concentração da equipe, na noite de sexta-feira.

LUXEMBURGOE DESCARTA DIEGO FORLÁN NO FLAMENGO
Especulado como possível reforço do Flamengo para 2011, o atacante uruguaio Diego Forlán não vai defender o clube da Gávea. Isso porque Vanderlei Luxemburgo vetou a sua contratação, que já seria complicada por aspectos financeiros.
Pela seleção do Uruguai, Diego Forlán foi escolhido o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 e foi um dos artilheiros com cinco gols, ao lado do holandês Wesley Sneijder, do espanhol David Villa e do alemão Thomas Muller. A chuteira de ouro ficou com o jogador do Bayern de Munique por ter conseguido uma média maior (0,8 gols por jogo).

PC GUSMÃO TEM DESFALQUES A LIDAR CONTRA O CEARÁ
O Vasco encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h(de Brasília), quando recebe o Ceará, em São Januário, pela última rodada da competição. O técnico Paulo César Gusmão terá desfalques para a partida diante dos cearenses. O comandante cruz-maltino não poderá contar com Zé Roberto, que vai cumprir suspensão, e provavelmente não terá o meia Felipe, que já não enfrentou o Corinthians por conta de uma lesão no joelho direito. Outro que não vai voltar ao time é o volante Rafael Carioca, que teve seu pedido atendido pelos dirigentes para ser liberado.
Com 46 pontos, o Cruzmaltino necessita de um empate para garantir matematicamente a vaga na próxima Copa Sul-Americana.

JOGADORES DO FLUMINENSE PEDEM ATENÇÃO CONTRA O GUARANI
O Fluminense entra na última semana do Campeonato Brasileiro com a mão no título após a vitória sobre o Palmeiras, em Barueri. No entanto, os jogadores tricolores permanecem focados no compromisso do próximo domingo, contra o Guarani, no Engenhão. A equipe precisa dos três pontos para, enfim, soltar o grito de campeão, algo que não acontece desde 1984. Para o zagueiro Gum, a equipe campineira virá ao Rio de Janeiro sem responsabilidade e pode complicar o jogo para os cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário