sexta-feira, 19 de novembro de 2010


SANTOS CONTRATA MEIA DO FUTEBOL NORDESTINO
A diretoria do Santos definiu, nesta quinta-feira, a contratação de mais um reforço para a temporada de 2011, quando lutará pelo bi no Campeonato Paulista e o terceiro título da história na Copa Libertadores.
Quem chega à Vila Belmiro é Vítor Hugo, meia destro de 19 anos, do Santa Cruz. Ele se auto-define como armador do estilo Alan Patrick e Paulo Henrique Ganso.
Ainda estão cotados para chegar ao clube o zagueiro Juan, da Roma, e o meia Elano, do Galatasaray.

VETERANO RIVALDO ANUNCIA RETORNO AO BRASIL E JOGARÁ O PAULISTÃO PELO MOGI MIRIM
Figura importante no pentacampeonato da Copa do Mundo em 2002, o meia-atacante Rivaldo enfim marcou sua data para a volta aos campos do Brasil, mas não será por nenhum dos times grandes. O jogador afirmou que deverá atuar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2011.
Depois de ser bastante especulado pelo Palmeiras, o jogador afirmou que irá voltar a disputar o Campeonato Paulista desde 1996, quando atuou pelo Palmeiras.

APÓS ACESSO, CORITIBA ANUNCIA NOVO TÉCNICO PARA 2011
Após conquistar matematicamente o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba anunciou nesta quinta-feira quem será o treinador da equipe em 2011. Trata-se de Marcelo Oliveira, que trabalhou no Paraná até setembro deste ano e estava desempregado.
O novo técnico assumirá o lugar de Ney Franco, que deixará o time após o término da Série B e assumirá a coordenação das categorias de base da seleção brasileira, além de comandar o Brasil sub-20 no Sul-Americano do ano que vem.

CARLOS EUGÊNIO SIMON SERÁ O ÁRBITRO DE VITÓRIA X CORINTHIANS; NO BARRADÃO
Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira foi decidido que Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS) será o árbitro da partida entre Corinthians e Vitória, no próximo domingo, no Barradão, em Salvador.
Os auxiliares serão Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Julio Santos, também do Rio Grande do Sul.
Neste Brasileiro, o árbitro gaúcho comandou três jogos do Corinthians. Nas três oportunidades, os corintianos venceram: 2 a 1 sobre o Fluminense, no Engenhão; 3 a 2 sobre o Santos, na Vila Belmiro; e 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário