domingo, 7 de novembro de 2010

SECRETARIO ALCÂNTARA É AGREDIDO NAS ARQUIBANCADAS DO ITABUNÃO. ZENILDO FOI AGREDIDO EM FERRADAS


O Secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini (foto), foi agredido moralmente por dois torcedores mais exaltados da Seleção do São Lourenço, neste domingo, 07, no estádio Luiz Viana Filho. Logo que apareceu nas arquibancadas do estádio, por volta dos 30 minutos do 2° tempo, Alcântara Pellegrini foi vaiado e recebido por alguns objetos que foram atirados contra ele. Um torcedor chegou a jogar um bastão que estava hasteando a bandeira do São Lourenço, outro atirou uma lata com cerveja. O problema se agravou porque no momento não tinha nenhuma viatura policial, que esteve presente no inicio da partida, mas logo que começou a partida foi embora.
Alcântara lamentou o episodio, mas disse que esse comportamento dos torcedores do São Lourenço já era esperado, é tanto que o secretário disse que por este motivo o jogo entre São Lourenço e Califórnia fosse com os portões fechados.
A Seleção da Califórnia que havia vencido a primeira partida por 2 a 0, no campo do Santo Inês, jogava com a vantagem e como houve empate em 0 a 0, neste domingo, 07, no Itabunão, a equipe comandada por Gué, confirmou sua classificação para a outra fase do Campeonato Interbairros de Futebol-2010.

AGRESSÃO AO ARBITRO  ZENILDO SANTOS

O arbitro do jogo entre Ferradas e Nova Ferradas, Zenildo Santos, foi agredido fisicamente  por um torcedor, que invadiu o gramado do campo de Ferradas e aplicou-lhe um sôco. Após agredir o arbitro, o torcedor saiu em disparada e não foi alcançado pela policia presente. Apesar da agressão, Zenildo não teve nada demais grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário