terça-feira, 23 de novembro de 2010

SELEÇÃO DO BANCO RASO É ELIMINADA DO INTERBAIRROS-2010. JOGADOR RILDO TAMBÉM É PUNIDO


Secretaria oficializa os jogos das semifinais para o Itabunão
A Junta Disciplinar do Campeonarto Interbairros de Futebol de Itabuna, se reuniu nesta terça-feira, 23, para julgar os fatos verificados no jogo do último domingo, 21, entre as seleções do Banco Raso e Vila Anália, no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac. Dos cinco membros da Junta Disciplinar, somente o advogado Francisco Nicácio não esteve presente, já os demais, Jerônimo Correia Neto, Mauricio Duarte, Giltemberg Noronha e José Inácio Damasceno, analisaram os fatos e decidiram, por unanimidade,
punir o jogador Rildo com sua suspensão, deste, e do próximo campeonato Interbairros, como também resolveram eliminar a Seleção do Banco Raso da competição.

Entenda o episodio:
Aos 43 minutos do primeiro tempo, o jogador Rildo, da Seleção do Banco Raso, após receber cartão vermelho, desferiu um murro no arbitro Zenildo Santos, que foi ao solo, ficando desacordado por cerca de 25 minutos, sendo observado por torcedores e, ao mesmo tempo, foi amparado pelo policiais presentes. Neste instante, de acordo com o relatório que serviu como o principal subsidio para a decisão da Junta Disciplinar, o arbitro Zenildo se recuperou e pensou em dar seqüência a partida, mas a policia militar alertou que não garantiria a segurança da partida. Neste momento, Zenildo, decidiu dar o jogo por encerrado.
A partida foi interrompida, quando a Seleção do Banco Raso vencia pelo placar de 1 a 0.

JOGOS NO ITABUNÃO:
Com a eliminação do Banco Raso, a Seleção do Vila Anália, terá vantagem na fase semifinal, na disputa com a Seleção do São Pedro. O primeiro jogo será domingo, às 08:30h, no estádio Luiz Viana Filho.
A Secretaria de Esportes também já decidiu que o jogo principal, será entre as Seleções do Califórnia e Lomanto, às 10:30h, com a Seleção do bairro Califórnia jogando com a vantagem de dois resultados iguais.

Um comentário:

  1. que injustiça esse interbairros i essa secretaria e brincadeira isso...

    ResponderExcluir