quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BAHIA:JAEL FICA !

Atacante também elogia a contratação do técnico Rogério Lourenço

Jael fica no Bahia pelo menos até o fim do Campeonato Baiano de 2011, segundo informa sua assessoria de imprensa. O atacante, que chegou a ser sondado por clubes brasileiros, como o Vasco, tem contrato com o Tricolor de Salvador até o fim de maio.
- Estou muito feliz por permanecer no Bahia. Alguns clubes demonstraram interesse em me contratar mas a minha vontade sempre foi continuar. A equipe está se reforçando e ano que vem vamos brigar por títulos. Vou cumprir o meu contrato até o final e quero ganhar um título com a camisa do Bahia. Temos tudo pra conquistar o Baiano e vamos trabalhar forte para começar o ano dando alegrias para a torcida - disse Jael.
O atacante aproveitou para elogiar o novo treinador do time, Rogério Lourenço.
- O Rogério é um treinador novo, mas bastante experiente. Ele comandou o Flamengo na Libertadores e tenho certeza que nos ajudará muito. A diretoria fez uma boa escolha, assim como os novos jogadores que foram contratados. O Bahia está formando um excelente elenco.
Jael também sonha com o fim do jejum tricolor no estado:
- Dez anos sem um título estadual é muita coisa para um time como o Bahia. A base foi mantida, e com os reforços vamos brigar e lutar muito para a torcida soltar o grito de campeão. Em 2010 voltamos à Série A e nesse início de 2011 o objetivo é começar o ano com título. Informações de Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário