quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DEFINIDOS: CONFRONTOS e REGULAMETO do TORNEIO INÍCIO 2011

O futebol da Bahia terá no próximo dia 09 de janeiro o retorno do Torneio Inicio, competição que abre a temporada 2011 no estado. O ponta-pé inicial acontecerá no estádio de Pituaçu, às 13:00. A Federação Bahiana de Futebol divulgou a tabela de jogos do torneio e os regulamentos da competição de “tiro curto”. Todos os doze clubes da primeira divisão do futebol baiano irão participar.
Os jogos eliminatórios serão: Vitória x Feirense, Bahia x Fluminense, Vitória da Conquista x Juazeiro, Camaçari x Atlético, Bahia de Feira x Colo-Colo e Serrano x Ipitanga.
Segundo o regulamento os clubes se enfrentam nas chaves de partidas de dois tempos de 10 minutos. Caso o jogo termine empatado haverá decisão por pênaltis. Nas semi-finais jogam os três vencedores das quartas e o melhor time entre os perdedores, que será conhecido pelo critério de desempate: Saldo de gols, Pênaltis convertidos, escanteios, menor número de cartões vermelhos, menos número de amarelos ou sorteio. Ao todo serão disputadas doze partidas, com isso a bola irá rolar durante 480 minutos. Toda a renda arrecada nas bilheterias será destinada à Associação de Garantia ao Atleta Profissional.
Confira como ficaram as chaves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário