terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RONALDINHO FICA NO MILAN

No que depender do Milan, o sonho do Grêmio de repatriar Ronaldinho Gaúcho não será realizado tão cedo. Nesta terça-feira, o diretor do clube italiano, Umberto Gandini, afirmou que o jogador não deve deixar o time “por enquanto”. O dirigente afirmou ainda que manter o brasileiro na equipe é um desejo do dono do Milan, o premiê italiano Silvio Berlusconi.

"Ele vai jogar e seguir no Milan no momento", afirmou Gandini. A não-liberação de Ronaldinho deve ser confirmada pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em reunião na tarde desta terça com Roberto Assis, irmão e representante do jogador. Com pouco espaço no Milan desde a chegada do técnico Massimiliano Allegri, Ronaldinho Gaúcho passou a ser fortemente especulado por clubes brasileiros.

Os dirigentes gremistas, porém, mantêm o otimismo. Em entrevista a uma rádio gaúcha nesta terça, o vice-presidente de futebol do clube, Antônio Vicente Martins, disse que o Grêmio espera anunciar a contratação do jogador no próximo sábado.

De acordo com o dirigente, o Grêmio trabalha em duas frentes para fechar o negócio. Internamente, o clube montou uma "engenharia para a complexidade da operação", com a participação do irmão de Ronaldinho, Roberto Assis. "Temos ainda alguns passos a dar para poder contar com o jogador", disse Vicente Martins em entrevista à Rádio Gaúcha. "Está tudo alinhavado."

A vontade de Ronaldinho de voltar ao clube, segundo revelou o dirigente, tem contribuído nas negociações. "O próprio Milan já sabe que o Ronaldinho não pretende dar continuidade ao trabalho em Milão, mas tudo isso envolve uma série de interesses", acrescentou Vicente Martins, confiante em um desfecho positivo. 
O meia-atacante brasileiro está com o restante do elenco em Dubai, onde o Milan fará um curto período de treinamentos - o Campeonato Italiano só volta a ser disputado no dia 6 de janeiro.
(Informaçoes de  Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário