sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SAÍDA DE RONALDINHO PODE ACONTECER NO SÁBADO (01/01)

Ronaldinho está 99% fora do Milan, de acordo com boa parte da imprensa italiana nesta sexta-feira. Uma reunião que aconteceu no Rio de Janeiro entre o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e Assis, empresário e irmão do jogador, selou o destino do meia no clube italiano. O acordo prevê facilidade na saída do ex-melhor do mundo em janeiro.

Ronaldinho tem contrato até junho e o Milan não quer abrir mão do jogador sem receber nada, por isso os italianos pedem oito milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) para liberar o camisa 80.

Na última quinta-feira, surgiu um rumor de que o PSG, da França, poderia comprar Ronaldinho e levá-lo ao clube após sete anos da primeira passagem do atleta. O clube francês sai na frente dos brasileiros, pois poderia pagar o valor integral da multa ao Milan.

No Brasil, a cautela é adotada pelo Grêmio, que fechou até o salário com o meia, mas não tem o dinheiro que o clube italiano pede. Segundo o Corriere dello Sport, o acerto com o clube gaúcho deve sair até meados de janeiro. Flamengo e Palmeiras, também interessados no jogador, adotam a cautela e sabem que é uma tarefa árdua contratar um jogador do calibre de Ronaldinho.

Assis acha que é melhor para o irmão voltar ao Brasil após nove anos fora. e voltar ao Grêmio seria bom, porque foi a “casa” do jogador até 2001.
Informações de uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário