terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tio de Neto Berola entra na justiça por quebra de contrato do jogador


O procurador e tio do jogador Neto Berola, entrou com uma ação na Justiça de Minas Gerais contra o seu sobrinho por quebra de contrato. Segundo Amail,  Berola não vem cumprido com suas obrigações.
Antes da fama, Amail investiu na carreira de seu sobrinho trazendo Berola para jogar no Itabuna Esporte Clube, vendeu um carro para custear as despesas do jogador com exames sofisticados, no marketing do atleta, tratamento médico e despesas de viagens.
Um dia antes de se transferir para o Atlético-MG, Amail havia lhe perguntado se teria alguma veracidade nas informações da imprensa sobre sua saída do Vitória, Neto Berola negou que estivesse sendo negociado, no dia seguinte Amail soube da contratação do seu cliente pelo clube mineiro, na condição de procurador Amail deveria participar das negociações entre o Vitória e o Atlético Mineiro.
O Radar Notícias apurou que Amail deveria receber de Neto Berola o valor de 10% (dez por cento) do salário do Atleta que atualmente gira em torno de R$ 75 mil. Quando Neto esteve no Vitória ele vinha cumprindo o acordo normalmente, Berola começou ganhando 15 Mil Reais e terminou seu contrato ganhando 25 Mil do Rubro-Negro Baiano.

Fonte:  Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário