segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VITÓRIA DA CONQUISTA SE DIZ PRONTO PARA O BAIANÃO/2011

O Vitória da Conquista saiu campeão da Copa Governador do Estado, e já começou os trabalhos para a temporada 2011, Campeonato Baiano e Série D do Campeonato Brasileiro, muitos jogadores sairam, outros voltaram, e mais alguns contratados, novo treinador, novo preparador físico, o time foi reapresentado.
A torcida pediu a permanência do ex zagueiro do Bahia Rogério Sodré e terá a permanecia do Capitão da Copa Governador, além da volta do Xerife, o Silvio. Rogério fica no Vitória da Conquista até o fim do Campeonato Baiano.O presidente Ederlane Amorim confirmou na tarde de hoje(20) a contratação do atacante André, que estava no futebol do Mato Grosso do Sul, e do lateral esquerdo Marcelo com passagens no clube pelo Remo e Tuna Luso e Ernandes atacante, filho do Mirandinha (filho do vento) atualmente treinador do Ferroviário.
O time conquistense contratou para o cargo de auxiliar técnico, Nílson Paulista que já treinou a seleção de Vitória da Conquista no Intermunicipal. Nílson chega para trabalhar de auxiliar na equipe profissional e também no Juniores. O elenco do Vitória da Conquista formado por 28 atletas está pronto para a disputa do Baianão 2011:
Goleiros: Marcão, Vandré e Zé Neto, Lateral direito: Alex, Zagueiros: Rogério, Silvio, Braz, Naldo e Bode, Lateral esquerdo: Daniel e Marcelo, Volantes: Azevedo, Júnior Gaúcho, Diego Aragão, Mica, Rondinelli e Jorginho, Meia campo: Lei, Braw, Leandro Mineiro, Mateus, Carlinhos, Tiago (seleção de conquista), Atacantes: Ciel, Zé Anderson, André, Ernandes, Tanaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário