segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VOLANTE RENOVA COM O BAHIA ATÉ 2013
Depois do lateral-esquerdo, Ávine, que mesmo tendo contrato até o meio de 2011 acabou renovando até 2013, o Bahia acabou acertando com o volante Hélder também até 2013, tornando-se, o primeiro jogador entre os atletas que vieram de fora a ter seu vínculo contratual prorrogado com o Tricolor.
Hélder chegou a ser bastante questionado não só pelo seu futebol, mas também pela maneira em que o técnico Márcio Araújo montava o time para atuar, em formato de losango, onde o volante foi peça fundamental para a manutenção da forma de atuar do treinador e que acabou sendo premiado com o acesso do Tricolor para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

ZAGUEIRO DO VITÓRIA É CONTRATADO PELO CORINTHIANS
Segundo informações da impr4snsa do sul do país, o zagueiro Wallace, do Vitória, é o novo contratado do Corinthians. O jogador, revelado nas divisões de base do Rubro-negro baiano, se destacou na temporada 2010, principalmente na Copa do Brasil, competição em que o Leão chegou na decisão.
Por conta da diminuição de receitas após o rebaixamento para a Série B, a diretoria do Vitória já sinalizava com a possibilidade de negociar um dos zagueiros titulares do clube. Anderson Martins, é outro defensor que pode deixar a Toca do Leão, pois interessa ao Vasco da Gama.

CORINTHIANS PRORROGA CONTRATO DE JULIO CESAR ATÉ O FIM DE 2014
Um dos destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o goleiro Julio Cesar foi premiado pela diretoria com a prorrogação do seu contrato. O novo vínculo do jogador tem validade até o fimRevelado pelo Corinthians, Julio Cesar tem 26 anos e já disputou 53 partidas como profissional. A oportunidade de se firmar como titular surgiu após a conturbada saída de Felipe para o Sporting Braga, de Portugal. O clube brasileiro chegou a contratar o experiente Aldo Bobadilla para repor a perda, mas o paraguaio não teve espaço para jogar.

ELANO ESTÁ DE VOLTA AO SANTOS E NÃO SE PREOCUPA COM READAPTAÇÃO AO FUTEBOL BRASILEIRO
A readaptação ao futebol brasileiro é uma reclamação comum entre os atletas que retornam ao país após um longo período na Europa. O meio-campista Elano, no entanto, não acredita que terá problemas para se ajustar ao time do Santos.Um dos principais destaques do Santos em 2010, o atacante Neymar retribuiu os elogios de seu novo companheiro. "Nosso time vai ganhar muito com o Elano. Ele é um cara experiente, um craque

LATERAL ESQUERDO PERTO DE DEIXAR O SÃO PAULO
Há quatro anos no São Paulo, o lateral esquerdo Diogo ainda não se consolidou na ala canhota do time de Paulo César Carpegiani. Tanto que a diretoria segue buscando um jogador para o setor, como Juan, do Flamengo. Com a concorrência aumentando, o jovem de 21 anos admite sair do clube para jogar com regularidade.
Apesar de ter insinuado sua vontade de jogar em outra equipe, Diogo gostaria de retornar ao São Paulo, como fizeram os atacantes Mazola e Henrique, por exemplo, emprestados a Guarani e Vitória, e que devem ser utilizados por Carpegiani em 2011.

PALMEIRAS OFICIALIZA O PACAEMBU COMO SUA CASA PARA 2011
O Palmeiras desistiu da Arena Barueri para o ano de 2011, e escolheu o Pacaembu como sua casa oficial para todos os confrontos da próxima temporada. Depois de testar os dois locais em 2010, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, optou apenas pelo estádio da capital.
O técnico Felipão queria testar os dois lugares, e o Pacaembu tem mais vantagens como um todo. O aluguel de Barueri é mais barato, mas tem menos público.

FLAMENGO FARÁ PROPOSTA POR ATACANTE DO SPORT
A diretoria do Flamengo usa o fim de semana para organizar uma proposta oficial que deverá ser encaminhada na próxima segunda-feira ao Sport para a contratação do atacante Ciro, um dos destaques do time pernambucano na Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dirigentes flamenguistas pretendiam oferecer um plano em que os direitos financeiros do atleta seriam quitados em parcelas. Porém, como o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, disse que seu clube está disposto a aceitar alguns jogadores como parte do pagamento, o Flamengo estuda incluir alguns nomes para reduzir o valor a ser pago.

VASCO LIBERA FUMAGALLI. E COELHO FICA PERTO DE SAIR
Aos poucos a "barca" de jogadores que não interessam para a próxima temporada vai deixando o Vasco. No fim da noite de sexta-feira, o clube carioca acertou a liberação do meia Fumagalli, fora dos planos do técnico Paulo César Gusmão. O jogador tinha pressa para ser liberado, pois sabia que não ficaria em São Januário e tinha proposta do Americana, ex-Guaratinguetá. O apoiador, inclusive, já chegou a um acordo com o novo integrante do Campeonato Paulista para disputar a competição em 2011.
Outro jogador que deverá deixar o Vasco no início da semana é o atacante Rafael Coelho. O Cruzmaltino negocia com o Atlético-PR o empréstimo do jogador por um ano. Segundo Adriano Spadoto, empresário que cuida dos interesses do atleta, a transação está muito perto de um final feliz.

JÓBSON TEM PROPOSTA DO GALO E ACERTO ESTÁ PRÓXIMO
Com o fim da temporada, começa o período de especulações no futebol brasileiro, e no Atlético-MG não é diferente. O nome que surge como reforço para o Galo neste momento é o do atacante Jóbson, que está no Botafogo. O atleta esteve em Belo Horizonte nesta sexta-feira, acompanhado por seu representante, e discutiu as bases salariais com a direção do clube mineiro.
Após a conversa com os dirigentes do Galo, Jóbson voltou para Rio de Janeiro para analisar a proposta do Galo. A cúpula do alvinegro mineiro, porém, não confirma a negociação, mas fontes ligadas ao clube garantem que o acerto com o jogador está próximo de acontecer.
Jóbson tem contrato com o Botafogo até 2015, mas não deve ficar no Rio de Janeiro. Isso porque o atleta faltou a alguns treinos nesta temporada o que desagradou os dirigentes do time carioca.

CONCA SUGERE QUE DIRETORIA DO FLUMINENSE SEGURE MURICY RAMALHO
Durante o Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho destacou mais de uma vez a relação custo-benefício de Conca e disse que o argentino merecia um aumento de salário. Agora, com a faixa de campeão e um contrato melhor, o meia fez uma sugestão aos dirigentes do Fluminense:
O meia esteve nas 38 partidas do time na campanha do título nacional e foi eleito o melhor jogador da competição no Prêmio Craque Brasileirão. Ainda ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Craque da Galera. Mas não se considera o destaque do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário