segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BAHIA:ROGERIO LOURENÇO APROVA ATUAÇÃO MESMO COM DERROTA

Mesmo após mais uma derrota do Bahia, o técnico Rogério Lourenço vê evolução no futebol da sua equipe. Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o tricolor baiano está em quinto no Grupo 1 do Estadual e o último revés foi uma derrota por 2 a 1 para o Fluminense de Feira.
"Fizemos, no primeiro tempo, nossa melhor participação no campeonato, porém, mais uma vez, a gente desperdiçou algumas oportunidades para definir o jogo, mas não fizemos e, no segundo tempo caímos. Em dois lances em que estávamos mal posicionados, acabamos levandoos gols na partida, e mesmo achando o resultado injusto sabemos que o importante é a bola na rede", analisou.
Apesar dos vacilos defensivos, Lourenço gostou da atuação do setor, principalmente dos volantes Marcone e Jataí, e espera outra postura no clássico contra o Vitória no fim de semana que vem.
"Sabemos a importância do Ba-Vi e, por isso, temos que ter a cabeça tranquila para conseguir realizar uma boa semana de trabalho e conversar com os jogadores para ter os 90 minutos de concentração e tranquilidade na hora da finalização, aproveitando as coisas positivas, mesmo tendo saído derrotado daqui", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário