sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CEARÁ: FERNANDO HENRIQUE(EX-FLU) COMEMORA LIDERANÇA

O Ceará conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Crato na última quinta-feira, fora de casa, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Cearense, dois pontos à frente do rival Fortaleza. Para o goleiro Fernando Henrique, chegar ao primeiro lugar foi bom, mas os pensamentos têm de estar voltados para o clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), diante do Tricolor.
"O começo foi muito bom. O time se portou bem e tem conseguido os resultados que esperamos. Agora, recuperamos a liderança e precisamos mantê-la. É um clássico muito importante para as duas equipes, um confronto direto e precisaremos de muita vontade e uma boa dose de paciência na partida", comentou o arqueiro.
Para o jogador, a concentração e a experiência da equipe serão fundamentais para que o Vozão saia com a vitória no Castelão.
"Jogos assim são sempre decididos em detalhes e cercados de muita expectativa. Toda atenção será pouca e um descuido pode nos complicar. Nós temos uma equipe experiente, que está acostumada com esse tipo de situação e, por isso, acredito que temos tudo para fazer uma ótima exibição. O Castelão ficará pequeno no domingo e espero que a gente leve a melhor no fim", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário