domingo, 30 de janeiro de 2011

FILHO DE ZICO DEIXA AMÉRICA SEM ESTREAR

Thiago Coimbra, que sequer entrou em campo pelo América, reclamou e deixou o clube rubroAlém do Vasco, outra equipe de tradição vive um momento delicado no Campeonato Carioca: o América. Nesta sexta-feira, em seu site oficial, o clube informou que os meias Thiago Coimbra, filho de Zico, e Diguinho, que já teve passagens por Botafogo e Atlético-GO, não estão mais no elenco.
Os dois jogadores deixaram o clube na última terça-feira. Thiago Coimbra, que sequer entrou em campo, “abandonou o barco” por considerar que merecia mais oportunidades e uma vaga entre os titulares.
Já Diguinho deixou o América, pois recebeu outras propostas e resolveu estudá-las. Como as inscrições para a Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca, terminaram na quinta-feira, não houve mais tempo para contar com o jogador. Sendo assim, a diretoria rubra liberou o atleta.
Com apenas um ponto, o América ocupa a sétima posição do grupo A. Em três rodadas, a equipe empatou com o Boavista (1 a 1) e perdeu para Flamengo (3 a 1) e Resende (4 a 1). Nesta sábado, pela quarta rodada, o time enfrenta o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário