sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FLAMENGO:RONALDINHO TEM ESTRÉIA MARCADA

Gabriel Tarnapolsky / Super Esportes
Após longa novela para definir a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, a torcida rubro-negra e o clube não veem a hora do jogador estrear pelo Flamengo. Este dia está próximo. Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o Nova Iguaçu no Engenhão e o camisa 10 já foi confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ronaldinho Gaúcho também conta as horas para poder pisar no gramado com a camisa rubro-negra. Ele sabe que os torcedores vão querer ver espetáculo, mas admite que encontrará dificuldades nas primeiras partidas.
"Estou muito animado, contando os dias para estrear. Sei da dificuldade que vou encontrar e é por isso que estou procurando me preparar bem para começar com uma boa atuação", disse o meia.
Já se mostrando adaptado ao novo lar, Ronaldinho é só elogios ao Rio de Janeiro. Feliz com a recepção que teve do povo carioca, o jogador fez questão de enaltecer a torcida rubro-negra. "Está sendo maravilhosa a adaptação. Só tenho a agradecer ao povo carioca pelo carinho. Todos estão me tratando muito bem. Estou gostando muito", comentou o craque, que participou do treino da última quinta-feira junto à equipe reserva, contra o time de juniores que conquistou a Copa São Paulo. Ronaldinho aproveitou para parabenizar os garotos.
"Foi bom encontrar a rapaziada. Dei os parabéns pelo título. Foi algo que representou muito para o Flamengo e para eles. Pegar essa meninada voando ajudou também na minha preparação", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário