quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FLUMINENSE: DE OLHOS OS 100%...QUER FAZER NOVA VÍTIMA

Bem do grupo B com seis pontos, o Fluminense encara o Macaé nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), tentando em manter a invencibilidade na competição. O confronto, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, poderá ter duas novidades na equipe tricolor.
No treino de quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho colocou Diego Cavalieri e Edinho como titulares, dando indícios de que poderá escalá-los na partida desta quinta-feira. "Nada mais importante do que esses primeiros jogos para ganhar entrosamento com os outros jogadores", disse o treinador.
O meia Souza, que foi expulso na primeira partida, deverá voltar ao grupo. Muricy ainda fez mais uma mudança no meio-campo, ele colocou o jovem Tartá no lugar de Deco, que sofreu uma lesão e não tem previsão de retorno. Rodriguinho será o parceiro de Fred no ataque tricolor.
Após ser goleado pelo Duque de Caxias por 4 a 1, na última rodada, o Macaé, que no momento é o quarto colocado do grupo, quer sair do Engenhão com três pontos para aumentar suas chances de classificação para a próxima fase. O técnico Dário Lourenço confia na experiência de seus atletas para superar a derrota de domingo e surpreender o tricolor das Laranjeiras.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x MACAÉ
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2011
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Silbert Faria e Luiz Antônio Muniz
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Tartá; Rodriguinho e Fred
Técnico: Muricy Ramalho
MACAÉ: Éverton; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Danilo; Luiz Mário e Robson
Técnico: Dário Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário