quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FLUMINENSE:CAVALIERE e EDINHO TREINAM ENTRE OS TITULARES

Foto: Wallace Texeira/PhotocameraMuricy Ramalho vem desenhando o desenho tático que pretende armar com a chegada dos novos reforços tricolores. Pela primeira vez no ano, o treinador do Fluminense armou o time titular em treino com Diego Cavalieri e Edinho entre os titulares. Outras surpresas foram as permanências de Rodriguinho e Tartá na equipe principal.

Apesar de aparecer no time principal, o volante Edinho ainda não tem sua situação regularizada e o clube tem até amanhã para que o atleta ainda possa disputar a Taça Guanabara. A escalçao do jogador surpreende, já que ao se apresentar o tricolor, Edinho disse que estava fora de forma e precisava de 15 dias para se recuperar. O volante treinou na vaga de Valencia.

Souza voltou a ser escalado após expulsão na primeira rodada do Campeonato Estadual, e treinou no lugar de Marquinho. Tartá ficou com a vaga de Deco, que está contundido e não tem prazo definitivo para retorno. Rodriguinho se manteve no ataque ao lado de Fred, já que Emerson segue lesionado e Araújo ainda não está inscrito no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário