segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PALMEIRAS: FELIPÃO QUER MAIS CONTRATAÇÃO

O técnico Luiz Felipe Scolari comanda a ótima campanha do Palmeiras no início do Campeonato Paulista, porém acredita que é possível melhorar o nível do grupo para a sequência da temporada 2011. Aliás, o treinador revela que está na expectativa de mais uma contratação nos próximos dias.
"Essa semana queremos resolver a situação de mais um grande jogador que vai nos ajudar bastante", limitou-se a dizer o comandante pentacampeão mundial, sem dar dicas aos jornalistas.

Aos jornalistas, o Palmeiras já admitiu o interesse em dois jogadores. Para a zaga, Rodolpho, do Atlético-PR, é visto como o substituto ideal para Danilo, que pode ir para a Udinese-ITA. O problema é a multa rescisória do defensor. No meio-campo, Elkeson, do Vitória, foi solicitado por Felipão.
Presente neste domingo ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o presidente Arnaldo Tirone preferiu um discurso cauteloso ao falar de futuros reforços. Sem fazer promessas, ele ressalta os problemas financeiros vividos pelo Palmeiras.
"Vemos um time jogando, mas é claro que precisamos de um elenco. Agora, não está fácil contratar", despistou o dirigente.
Enquanto negocia com o reforço misterioso, o Palmeiras apresenta mais uma novidade aos jornalistas nesta segunda-feira. A partir das 11h30, o volante Chico vai conceder entrevistas na Academia de Futebol.

Um comentário: