sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRÉ-LIBERTADORES: CERRO VENCE E FICA PRÓXIMO DO SANTOS

O Cerro Porteño fez a ‘lição de casa’, derrotou o Deportivo Petare por 1 a 0, nesta quinta-feira, no jogo de ida da pré-Libertadores e ficou próximo de ser um dos adversários do Santos na fase de grupos do torneio sul-americano. O segundo confronto está agendado para o dia 3 de fevereiro, em Caracas.
O time paraguaio joga por um simples empate. Já o rival venezuelano precisa ganhar por dois ou mais gols para assegurar sua classificação no tempo normal. O classificado cairá no grupo 5, que, além do Santos, tem os chilenos do Colo Colo e o Deportivo Táchira, também da Venezuela.
A vitória seria uma forma de colocar ponto final em certa desconfiança sobre o elenco paraguaio, que chegou a fazer alguns jogos amistosos neste início no Brasil. Seus resultados foram decepcionantes. Derrotas para o Paraná e para o Vasco.
Seu adversário era o ‘estreante’ o venezuelano Deportivo Petare, que, até a temporada passada, era chamado de Deportivo Itália. Mas o triunfo não foi nada fácil. O único gol saiu apenas aos 25min do segundo tempo, com Nanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário