quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SANTOS: EMPATA COM AZULÃO....NÃO É MAIS 100%

Ricardo Saibun/Gazeta PressO Santos perdeu a oportunidade de continuar com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, mas ainda aparece na liderança. Mesmo enfrentando o São Caetano, um dos últimos colocados do torneio, o Peixe não conseguiu vencer nesta quarta-feira, ficando no empate por 3 a 3 na Arena Barueri.
O Peixe agora espera a continuação desta quarta rodada do Paulistão para saber se continuará na ponta por mais tempo. Como o Americana perdeu para o São Paulo, o time de Adilson Batista só deixará a dianteira se o Palmeiras golear o Paulista por cinco gols de diferença, na quinta. O Azulão também vive a mesma situação, podendo retornar a lanterna da competição mesmo tendo somado o seu primeiro ponto no Estadual.
Na próxima rodada, os alvinegros encaram o seu primeiro clássico na temporada, diante do São Paulo neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri. Já o clube do ABC Paulista visita a Ponte Preta no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário