quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BAHIA E VITÓRIA. DA CONQUISTA DISPUTAM COPA RIO SUB-17
A Copa Rio Sub-17 de futebol não profissional, do Estado do Rio de Janeiro, é organizada, coordenada e administrada pela FERJ, e autorizada pela CBF. A competição é disputada por clubes convidados na categoria sub-17, será realizada no período de 16 a 27 de fevereiro em quatro municípios-sede (São João de Meriti, Rio de Janeiro, Volta Redonda e Macaé), em quatro fases.
O Estado da Bahia será representado por dois clubes, são eles: Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória da Conquista. O Vitória da Conquista está no grupo-A com Volta Redonda (RJ), Corinthians (SP) e Flamengo (RJ); Enquanto o Bahia está no grupo C, com Macaé(RJ), Serra Macaense (RJ), Fluminense (RJ) e Rondônia (RO).

AVAÍ DEMITE VAGNER BENAZZI QUE DEVE CHEGAR PARA O BAHIA
Fora das finais do 1º turno do Campeonato Catarinense, o Avaí anunciou esta semana a demissão do técnico. Era tudo que a direção do Bahia estava esperando. Livre no mercado de trabalho, Bernazzi, paulista de Osasco, 56 anos, deve chegar esta semana a Salvador para comandar o tricolor baiano já no clássico de domingo, contra o Vitória, no estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu, válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano deste ano.

DESFALQUE CONTRA O TREZE, RIVALDO TAMBÉM DESFALCA O SÃO PAULO CONTRA O BRAGANTINO
Além de não poder contar com Rivaldo para a partida desta quarta-feira, contra o Treze, pela Copa do Brasil, dificilmente o São Paulo terá o meia no fim de semana. O time enfrenta o Bragantino, no próximo sábado, pelo Campeonato Paulista.
O camisa 10 realizou exames e foi constatado uma microlesão na coxa direita.

RONALDO VAI AO PACAEMBU PARA TORCER PELO CORINTHIANS NO CLÁSSICO COM O SANTOS
Ronaldo cumprirá a promessa de acompanhar o Corinthians como torcedor. O ex-atacante já confirmou a sua presença no Pacaembu para assistir ao clássico contra o Santos, na tarde de domingo.
A diretoria do Corinthians começou a estudar até uma maneira de homenagear Ronaldo, antes da partida ou no intervalo. O atacante vai se posicionar na área VIP do Pacaembu na condição de torcedor.
Tite, no entanto, evitou falar sobre o reforço de Ronaldo como torcedor do Corinthians. O técnico quer que a sua equipe esteja exclusivamente focada no adversário.

POR CAUSA DE CANSAÇO, TÉCNICO SANTISTA PENSA EM POUPAR ALGUNS TITULARES CONTRA O CORINTHIANS
A seqüência desgastante de jogos tem preocupado cada vez mais o técnico Adilson Batista. Tanto que o treinador santista pode até mesmo poupar alguns de seus titulares no clássico diante do Corinthians, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Adilson Batista ache que a equipe precisa de um descanso maior, já que realizou nove jogos no ano.
Adilson Batista evitou maiores comentários sobre o assunto, mas aproveitou a oportunidade para criticar o atual calendário do futebol brasileiro.

VALDIVIA VOLTA, MAS TINGA DIZ QUE NÃO TEME PERDER A POSIÇÃO NO PALMEIRAS
O meio-campista Tinga afirmou que não teme perder a posição para os meias Valdivia e Lincoln, que está recuperados de contusão e à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
Tinga também citou o momento do Palmeiras no Campeonato Paulista. A equipe lidera a competição, com 19 pontos --um a mais do que o Santos, vice-líder.

MARQUINHO GANHA VAGA DE SOUZA EM TREINO DO FLUMINENSE
No treinamento coletivo, visando o jogo de sábado, diante do Boa Vista, às 17h (hora Brasília), o Fluminense teve uma mudança. No auxílio a Darío Conca na armação, o técnico Muricy Ramalho sacou Souza e colocou Marquinho entre os titulares.
No setor defensivo, Digão treinou como titular da zaga, ao lado de Gum, mas deve perder a vaga caso Leandro Euzébio se recupere de uma lesão. No gol, Ricardo Berna segue como o escolhido de Muricy, no lugar de Diego Cavalieri, contestado pela torcida.
O Fluminense treinou com a seguinte formação: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.

BOTAFOGO CONTRATA ZAGUEIRO E MEIA DE APENAS 18 ANOS
O Botafogo acertou a contratação de duas promessas para integrar sua equipe de juniores. O zagueiro Matheus, do Goiás, e o meia Jefferson, do São Paulo. Ambos têm 18 anos e assinaram contratos de quatro anos de duração e serão observados pela comissão técnica do time principal.
Enquanto alguns novatos chegam, outros saem. O atacante Laio, que estava emprestado ao Democrata-MG, retornou aos treinamentos com o Botafogo desde a última terça-feira. No entanto, permanecerá por pouco tempo. O jogador, de 21 anos, foi negociado com um time da cidade de Toronto, no Canadá.

VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA ARGENTINO
A diretoria do Vasco anunciou a contratação do argentino Leandro Chaparro, de 20 anos. O apoiador, que estava no San Lorenzo-ARG, acertou com o time de São Januário até 15 de fevereiro de 2013. Chaparro é considerado uma das grandes revelações da Argentina e chegou a ser convocado para as seleções sub 18 e sub 20 do seu país.
A Traffic comprou os direitos federativos do atleta e o emprestou ao Vasco. A empresa aposta muito em seu talento e acha que ele tem tudo para fazer sucesso no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário