terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BAHIA FAZ PROPOSTA PARA TER O TÉCNICO RENÉ SIMÕES
Surgiu a informação na imprensa do sul do país que o Bahia fez proposta ao técnico René Simões para ser o novo treinador do Tricolor, ainda para o campeonato baiano.
Chiquinho de Assis vem sendo, apenas, uma saída para se ganhar tempo e tranqüilidade para a contratação de um novo profissional. René Simões, que é um misto de psicólogo e treinador, já teve passagem pelo clube em 1989. René Simões é um dos nomes desejados pelo Bahia para substituir Rogério Lourenço. Atualmente, o técnico René Simões comanda a equipe do Atlético-GO.

BAHIA TERÁ QUATRO NOVIDADES NA ESTRÉIA DA COPA DO BRASIL
O técnico Chiquinho de Assis promoveu algumas mudanças na equipe, em relação ao time que foi derrotado pelo Camaçari, no último Domingo. O goleiro Omar, o lateral esquerdo Dodô, o volante Marcone e o atacante Jones ganharam a titularidade e vão para a partida no time titular. Com estas mudanças, a equipe do Bahia deve ir a campo com a seguinte formação: Omar, Marcos, Titi, Luizão e Dodô; Marcone, Boquita, Hélder e Camacho Jones e Souza.

VITÓRIA TEM DOIS PROBLEMAS PARA ESTREAR NA COPA DO BRASIL
Sem Pedrão e Nino Paraíba, ainda contundidos, mas com o retorno do zagueiro Alison, o Vitória inicia nesta quarta-feira, sua participação na Copa do Brasil, contra o Botafogo/PB. O treinador do Vitória, Antônio Lopes, encerrou nesta terça-feira os preparativos para esta partida.

VITÓRIA TERÁ MUDANÇAS CONTRA O BOTAFOGO/PB
O treinador Antonio Lopes já tem o Vitória definido para enfrentar o Botafogo/PB, nesta quarta-feira, estreando na Copa do Brasil. As novidades são as presenças do zagueiro Álisson, do lateral-esquerdo Ernani e do meia Bida. Júnior Timbó e Esdras. Saem do time titular.
Quem não joga é o atacante Pedrão, que está fortemente gripado. O jogador ficou em Salvador recuperando-se para o clássico de domingo contra o Bahia.
O Vitória também não contará com o lateral-direito Nino Paraíba, que continua contundido.

JOGADOR DO TIME JUNIOR É APROVEITADO NO PROFISSIONAL DO PALMEIRAS
O garoto Miguel Bianconi será aproveitado no elenco profissional do Palmeiras na seqüência da temporada. Na tarde desta terça-feira, o diretor de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, confirmou que a polêmica com o técnico Luiz Felipe Scolari foi resolvida.
Inicialmente, Miguel, de apenas 18 anos, voltaria a treinar na quinta-feira, data do fim das suas férias. Mas após uma conversa de seu tio com o técnico Luiz Felipe Scolari ficou definida a reapresentação nesta quarta-feira na Academia de Futebol.

VOLANTE PIERRE INICIA FISIOTERAPIA NO PALMEIRAS
O volante Pierre está de volta aos trabalhos no Palmeiras. Um mês depois de realizar uma cirurgia na planta do pé direito, o atleta intensifica as atividades de fisioterapia e fortalecimento muscular na estrutura disponível na Academia de Futebol.
Vítima de dores desde o ano passado, Pierre foi operado no dia 14 de janeiro. Durante quase um mês em casa, o jogador realizou algumas atividades de fisioterapia e o processo de sensibilização da cicatriz ocasionada pela cirurgia.

JOGADORES DO CORINTHIANS TENTAM SE ACOSTUMAR À AUSÊNCIA DE RONALDO
O treinamento do Corinthians na tarde desta terça-feira foi o primeiro desde o anúncio da aposentadoria de Ronaldo. Havia mais vagas para estacionar no CT Joaquim Grava (sem os carros do ex-atacante e de seus seguranças) e um número bem menor de jornalistas presentes. Até a atividade dentro de campo parecia menos animada.
Jogadores notaram que a sala de imprensa corintiana esvaziou um dia após Ronaldo anunciar sua aposentadoria

DENTINHO É LIBERADO PARA VOLTAR A JOGAR. BRUNO CÉSAR, NÃO.
Dentinho e Bruno César treinaram normalmente nesta terça-feira. Apenas o atacante, no entanto, foi liberado pela comissão técnica para enfrentar o Mogi Mirim na noite de quinta-feira, no Pacaembu.
Após a eliminação na pré-Libertadores, Dentinho foi afastado para aprimorar o seu condicionamento físico. O atacante sofreu incômodos musculares durante a pré-temporada e ficou bem longe de suas melhores atuações no início do ano. Mas Dentinho já sabe que será reserva contra o Mogi Mirim.

EM NOVA REALIDADE, SÃO PAULO ESTREIA NA COPA DO BRASIL CONTRA O TREZE
Clube brasileiro com maior número de participações e títulos na Copa Libertadores da América, o São Paulo encara uma nova realidade nesta temporada. Depois de sete edições consecutivas no torneio continental, o Tricolor volta à Copa do Brasil e estreia na noite desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Treze-PB.
O grande desafio do time de Paulo César Carpegiani é corrigir a defesa e tentar eliminar o jogo de volta contra o time paraibano, o que só será possível com uma vitória por dois ou mais gols de diferença no estádio Amigão, em Campina Grande.

CARPEGIANI CONFIRMA O SÃO PAULO NO 3-5-2 PARA ENFRENTAR O TREZE
Rhodolfo, Alex Silva e Miranda, serão titulares nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Treze, na Paraíba.
A única mudança em relação ao time que iniciou jogando na vitória contra a Portuguesa, no último domingo, pelo Paulistão, será o retorno do meia Lucas na vaga do poupado Rivaldo, que disputou três partidas consecutivas e vem sofrendo com dores musculares. O Tricolor formará com: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

GOLEIRO DO SANTOS SE LIVRA DE PUNIÇÃO E PODERÁ ATUAR NO CLÁSSICO COM O CORINTHIANS
O goleiro Rafael foi julgado pelo (TJD-SP), por sua expulsão no empate com a Ponte Preta, em 2 a 2, no dia 2 de fevereiro, em Campinas. Indiciado no artigo 254 (praticar jogada violenta), o camisa 1 do Santos recebeu um jogo de suspensão e, como já o cumpriu no empate com o Santo André, está liberado para atuar normalmente no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.

RONALDINHO GAÚCHO EVITA FALAR AGORA DO BOTAFOGO Flamengo vai encarar o Murici, nesta quarta-feira, em Alagoas, pela Copa do Brasil, mas todos no clube também estão atentos para semifinal da Taça Guanabara, quando o rubro-negro vai encarar o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Maior astro do elenco, Ronaldinho fez questão de dizer que só vai pensar nos alvinegros após o confronto do meio de semana.
Ronaldinho vai reencontrar um amigo no confronto contra o Botafogo. O atacante falou sobre a relação que mantém com o uruguaio Loco Abreu.

LUXEMBURGO PEDE ATENÇÃO PARA EVITAR SURPRESA EM ALAGOAS
Mesmo tendo a semifinal da Taça Guanabara no fim de semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai colocar todos os titulares do Flamengo para encarar o Murici, nesta quarta-feira, em Alagoas, pela Copa do Brasil. Segundo o comandante rubro-negro, a equipe tem que ter atenção total para não ser surpreendida na competição.
Caso o Flamengo vença a partida por dois ou mais gols de diferença irá eliminar a necessidade do confronto de volta, no Rio de Janeiro. Com isso, a equipe terá mais tempo para se dedicar ao Campeonato Carioca

ZAGUEIRO FICA PRÓXIMO DE RENOVAR COM O FLUMINENSE
A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com os representantes de Leandro Euzébio para que o zagueiro, que tem vínculo somente até o fim do ano, assine um novo compromisso até dezembro de 2013.
A documentação com o novo acordo será encaminhada para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) somente após a participação do Fluminense na Taça Guanabara. Isso porque os dirigentes temem que a renovação do vínculo possa deixar o atleta alguns dias sem condições de jogo, o que seria ruim no meio da fase decisiva do primeiro turno.

FLU TERÁ VOLTA DE TITULARES CONTRA O BOAVISTA
O técnico Muricy Ramalho ainda não falou sobre o assunto depois da partida contra o Madureira, no último domingo, mas o goleiro Ricardo Berna deve ser mantido no gol do Fluminense para o confronto deste sábado, contra o Boavista, pela semifinal da Taça Guanabara.Outras mudanças estão previstas para a partida. O zagueiro Leandro Euzébio, o lateral-esquerdo Carlinhos e os volantes Diguinho e Edinho voltam à equipe titular. Quem também tem presença garantida é o atacante Rafael Moura que formará dupla com Fred no ataque tricolor.

ALESSANDRO COMEMORA MARCA DE 200 JOGOS PELO BOTAFOGO
O lateral direito Alessandro foi homenageado pela diretoria do Botafogo, na manhã desta terça-feira, logo depois do treino em General Severiano. O jogador recebeu uma placa em homenagem aos seus 200 jogos com a camisa do Glorioso, marca alcançada no empate com o Bangu. Visivelmente emocionado, o lateral brincou com o fato de estar recebendo a homenagem quase duas semanas depois do feito.
O jogador garantiu, que a homenagem não vai tirar o foco do duelo contra o Flamengo.

MEIO-CAMPO DO BOTA PREOCUPA JOEL SANTANA. LOCO ABREU VOLTA CONTRA O FLAMENGO
técnico Joel Santana que costuma, muitas vezes, sequer antecipar a formação que mandará a campo, desta vez tem motivos de sobra para "esconder o jogo", já que nem ele sabe quem será escalado no meio de campo do time.
Joel não poderá contar com o meia Bruno Tiago, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão diante do Flamengo. O volante Marcelo Mattos, com dores na sola do pé direito, é considerado dúvida para o clássico.
Quem tem retorno assegurado contra o Flamengo é o atacante Loco Abreu, que cumpriu suspensão contra o Macaé. Ele reaparece na vaga de Alex.

VASCO AGILIZA TRABALHOS PARA REGULARIZAR ELTON
A diretoria do Vasco vem trabalhando no sentido de conseguir regularizar o mais rápido possível a documentação do atacante Elton, que foi liberado pelo Braga, de Portugal, e acertou seu retorno ao clube. Como a rescisão de contrato do atleta deve ser feita em território português, os dirigentes vascaínos contrataram um advogado para cuidar do caso na Europa. A ideia é tratar de tudo evitando que o jogador tenha que viajar e perder alguns dias de treinamento, pois está recuperando a forma física.

APÓS VEXAME NA COPA RIO, VASCO AGORA FOCA A COPA DO BRASIL
Passada a goleada de 9 a 0 sobre o América, o Vasco só voltará a jogar pelo Campeonato Carioca no Carnaval, quando estreou na Taça Rio, o segundo turno do Estadual. A equipe medindo forças com o Macaé. Até lá serão mais de 15 dias de trabalho. Porém, o foco dos jogadores e da comissão técnica é outro. Trata-se da estreia na Copa do Brasil, dia 23 de fevereiro, a quarta-feira da próxima semana, contra o Comercial-MS, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário