quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CORINHTHIANS: SENCHES DESAFIA CLUBE DOS 13

Andres Sanchez presidente do Corinthians( foto: gil leonardi)
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que confirmou a desfiliação do Clube dos 13 na última quarta-feira, não se preocupa com a dívida que o clube tem com a entidade. O débito chega a cerca de R$ 22 milhões, por meio de empréstimos bancários cujo avalista é o C13. Este valor é equivalente às cotas do Brasileirão até setembro deste ano.
- O dinheiro será do Corinthians. O Clube dos 13 era quem repassava o dinheiro da TV, e eu tenho uma dívida com o Clube dos 13. Então posso mandar uma carta para quem vai ter o direito e peço para me passar (o dinheiro). Minha cota vai pro Clube do 13 e pronto. Está paga (a dívida) - afirmou o mandatário, em coletiva nesta quinta, no CT Joaquim Grava.
Andrés ainda fez um desafio ao C13 e aos clubes que ainda permanecem ligados à entidade. Segundo ele, tais clubes já receberam o valor adiantado dos próximos anos. O contrato atual vai até o Brasileirão deste ano. A próxima negociação envolverá o triênio 2012-2014.
- Eles (Clube dos 13) têm que explicar se deram dinheiro para algum clube além de outubro de 2011. Eles têm que abrir isso aí. Coloquem o balanço no site, estou falando de documento de um ano atrás. Se querem abrir tudo, vamos abrir tudo. Ache mais um clube aberto do que o Corinthians - desafiou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário