quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FLUMINENSE: É MELHOR FORA DE CASA,DIZ MURICY

Mobile - Fluminense x Nacional - Muricy (Foto: Photocamera)
Para o técnico Muricy Ramalho, o empate sem gols com o Nacional (URU), nesta quarta, no Engenhão, teve algo de positivo: a defesa, motivo de críticas nos últimos jogos, esteve mais segura. O ataque é que não teve o mesmo desempenho. Apesar dos poucos perigos criados durante o jogo, o treinador acredita ter visto um time mais organizado.
- Já voltamos a jogar melhor, agradindo ao adversário o tempo todo. A defesa também está mais organizada, com mais cara de time. Fomos para cima até o final. Mas faltou realmente o gol. A porcentagem de bola. Tomamos poucos sustos. Acho que melhoramos depois do início da temporada - analisou Muricy, que após consertar os erros atrás, vai voltar suas atenções para o setor ofensivo.
- O que não estava funcionando era a defesa. Agora que acertamos este setor, temos que acertar o meio campo e o ataque - acrescentou.
Com dois empates em casa, o Flu terá que buscar pontos longe de seus domínios. Dos quatro jogos restantes, três são fora, o que, para Muricy, não é motivo para desespero.
- Acho que podemos jogar melhor fora. A classificação ainda está em aberto - completou.
O Fluminense volta a campo pela competição sul-americana no dia 2 de março, cotra o América, na Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário