terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FLUMINENSE:BERNA INCOMODADO COM ELIMINAÇÃO

A eliminação na semifinal da Taça Guanabara repercutiu muito mal dentro das Laranjeiras, mas o elenco do Fluminense voltou aos treinos nesta segunda-feira já visando a partida desta quarta-feira, contra o Nacional-URU, pela Libertadores. O clima não era de muita conversa e somente o goleiro Ricardo Berna falou sobre a saída do primeiro turno do Campeonato Carioca.
"Se eu disser que a derrota não incomoda eu estaria mentindo. É claro que incomoda. Queríamos a classificação para a final da Taça Guanabara. Encontramos um adversário que não se intimidou e jogou de igual para igual com a gente. Nós também não demos um algo a mais e a partida foi para os pênaltis. Eles cobraram melhor e avançaram", disse.
Para o confronto contra o Nacional, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Fred, que sentiu uma lesão na panturrilha e foi vetado pelo departamento. Além dele, o também atacante Rodriguinho saiu de campo carregado no treinamento desta segunda-feira. O Fluminense precisa da vitória no Engenhão, pois tropeçou em casa na estreia da competição sul-americana contra o Argentinos Juniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário