quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

GRÊMIO: LANÇADO UNIFORME DO TRI

Nina Fortini, Sharon Menezes, Larissa Maciel, Dani Bolina, Renato Gaúcho e Daniel Bueno lançaram a nova camisa do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
Em uma grande festa no gramado do Estádio Olímpico, o Grêmio mostrou para sua torcida a roupa com que vai tentar o tri da América em 2011. Com listras mais finas, a camisa tricolor remete a tempos antigos de glórias, como o título Brasileiro de 1981. A novidade ficou por conta de uma camisa celeste, nos moldes da bandeira gremista.
O presidente Paulo Odone saudou a nova parceria com a Topper e garantiu ao torcedor um Grêmio forte na batalha para voltar ao Mundial de Clubes, no Japão.
- O Grêmio está orgulhoso dessa empresa que faz a nova parceria com a gente. Ela traz em seu lema Coração Manda, e isso é a cara do Imortal Tricolor. Com coração e a imortalidade, ninguém vai bater o Grêmio. Vamos ser tricampeão da América e vamos ao Japão de qualquer maneira trazer a taça – discursou Odone, inflamando os torcedores presentes no evento.
Animados por bandas como Chimarruts, Charles Masters entre outros, a torcida gremista respondeu aos chamados da direção e compareceu em peso. Aproximadamente mil torcedores assistiram o desfile das sociais do Olímpico. E vibraram com os desfiles, com as músicas, com os discursos e com os apelos para que lote o Olímpico na quinta.
Os novos mantos sagrados foram vestidos na festa pelas atrizes Sheron Menezes e Larissa Maciel, pelo ator Daniel Bueno e pela Panicat Dani Bolina, além de outros modelos. Após o desfile, alguns dos jogadores gremistas, um a um, subiram ao palco e se juntaram as celebridades. O mais aclamado foi o técnico Renato Gaúcho, que a tarde havia se tornado sócio gremista.
A estreia da nova camisa gremista será na quinta-feira, às 19h45, pela Libertadores. O Grêmio duela com o Oriente Petrolero, no Estádio Olímpico, no início da fase de grupos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário