sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VASCO:DIEGO SOUZA SE APRESENTA NA SEGUNDA

O meia Diego Souza chega ao Rioo nesta sexta e deve ser apresentado pelo Vasco na segunda
Com praticamente tudo fechado entre o jogador e o Vasco, Diego Souza desembarca no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira. Após viabilizar o acerto financeiro junto ao Atlético-MG, a intenção da diretoria cruzmaltina, que se reuniu na tarde desta sexta-feira para definir os últimos detalhes da negociação, é apresentar o meia na próxima segunda-feira, quando também irá inaugurar mais uma parte das reformas do estádio, incluindo o novo vestiário do futebol.
Com a ajuda de um grupo de investidores, o clube de São Januário “assumiu a dívida" do Atlético-MG de cerca de 1,2 milhão de reais (pagamento de 20% dos direitos econômicos do jogador ao Palmeiras), o que sacramentou o acerto. Além do entendimento financeiro entre as partes, a vontade do jogador em voltar ao Rio também pesou na decisão.
Depois de uma excelente passagem pelo Palmeiras em 2009, Diego não conseguiu repetir o mesmo sucesso no Galo mineiro. De volta a sua cidade natal, o meia espera reencontrar o bom futebol e voltar a vestir a camisa da Seleção.
Esta será a segunda oportunidade que o jogador terá de trabalhar com Ricardo Gomes, que o dirigiu no Fluminense, em 2004, quando o meia despontou no cenário nacional.
A imiminente chegada de Diego Souza não diminui a vontade da diretoria em reforçar ainda mais o elenco. Além de um grande nome para o ataque, os vascaínos seguem em busca de mais um jogador, que pode vir de fora do país, para o meio campo.De http://esporte.uol.com.br/futebol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário